ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
A LM Ingressos, empresa especializada em gerenciamento de vendas para eventos, busca um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe em Viçosa, MG.
Responsabilidades:
- Coordenar e gerenciar equipes externas de eventos (freelancers).
- Planejar e supervisionar a logística dos eventos realizados nos finais de semana.
- Organizar e contratar transportes, como vans ou carros, para eventos externos.
- Assegurar que a equipe esteja dimensionada adequadamente para atender às demandas dos eventos.
- Colaborar com a produção dos eventos para determinar a quantidade e o perfil de profissionais necessários.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Residência em Viçosa, MG.
- Conhecimento abrangente sobre a LM Ingressos e seus serviços.
- Domínio do pacote Office.
- Desejo de crescimento profissional alinhado aos objetivos da empresa.
- Experiência prévia em processos logísticos será considerada um diferencial.
Perfil Desejado:
- Proatividade e atitude positiva.
- Capacidade de tomar decisões assertivas.
- Habilidade para aprimorar processos existentes.
- Iniciativa e engajamento com as metas da empresa.
Benefícios:
- Salário: R$ 1509,00
- VA: R$ 200,00 - Pago via CAJU
Informações Adicionais:
- Trabalho presencial.
- Disponibilidade para atuar nos finais de semana, conforme a programação dos eventos.
Se você é um profissional dedicado, com vontade de crescer e contribuir para o sucesso dos nossos eventos, venha fazer parte do nosso time interno.
Para conhecer mais sobre a LM Ingressos, visite nosso site: ww.lmingressos.com.br
Assista também ao nosso canal no YouTube ou Instagram para entender melhor nossos serviços e atuaçãoLocal de trabalho: Viçosa, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES- Proatividade e atitude positiva. - Capacidade de tomar decisões assertivas. - Habilidade para aprimorar processos existentes. - Iniciativa e engajamento com as metas da empresa.
Detalhes da oferta
- EMPREGGA
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... br/vagas?id=002687... com carga horária de segunda a sexta-feira......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com processos de logística, com gestão de estoque e expedição de mercadorias... 000,00) + plano de saúde + vale refeição (r$ 15,00/dia útil)......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... a proposta salarial é de r$3... está localizada em florianópolis... br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......