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ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Definir áreas de armazenagem por tipo de produto, acondicionar as embalagens nas áreas de armazenagem, observando organização, quantidade de empilhamento e disposição das mesmas conforme etiquetas, identificação e sistema PEPS.
Manter a organização das embalagens ao redor da empresa e zelar pela organização de acordo com as regras de 5S.
Fazer análise de necessidades de embalagens entre estoque versus programação para garantir que esteja disponível a quantidade suficiente de embalagens para expedição da carga.
Solicitar embalagens aos clientes e entre Coplac quando estiver faltando para o processo produtivo.
E efetuar o controle de embalagens para manter a rastreabilidade com clientes e transportadoras para controlar o fluxo de embalagens de saída versus entrada.
Efetuar a manutenção do sistema de estoque.
Gerar dados para emissão de Notas Fiscais.
Liberar mercadoria de acordo com entrega.
Solicitar reposição das peças, conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque.
Cadastrar entrada e saída de produtos e materiais do sistema.
Emitir carta de correção para corrigir erros na emissão de documentação para expedição de cargas.
Registrar todos os carregamentos feitos verificando o estado das embalagens carregadas e tirando fotos para registro interno de carregamento, informando à equipe placa, notas fiscais e condições de carregamento feito para evitar erros.
Gerar as Ordens de Separação no Sistema Totvs e a codificação dos Produtos a serem embarcados conforme codificação, descrição e quantidades; Impressão e fixação das Etiquetas Galia nas Embalagens a serem embarcadas; Executar as atividades relacionadas à Leitura dos Códigos de Barras através do Coletor; Analisar as informações de saldos geradas pelo MRP e realizar os acertos de eventuais divergências entre físico X saldo sistêmico; Realizar dupla conferência de produtos, através do Coletor, antes do embarque.
Avisar os departamentos responsáveis para realizarem o cadastro de itens quando estes não estiverem cadastrados no sistema.
Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
Alimentar o sistema Microsiga com informações necessárias para gerar todas as notas fiscais, transmitir dados das mesmas para emissão, imprimi-las e conferi-las para garantir conformidade com as condições contratuais e pedidas visando correto faturamento.
Preencher romaneio conforme programação e também a planilha de controle de viagem do romaneio de frete.
Arquivar notas fiscais, Borderôs e romaneios de separação, emitir ordem de coleta pelo sistema Microsiga e fazer exportação da programação de entrega.
Acompanhar o recebimento de caminhões, executar recebimento, conferência, identificação dos materiais e matérias-primas, estocagem e pagamento e abastecimento dos materiais e matérias-primas à produção e demais departamentos conforme requisitados.
Zelar pela conservação dos materiais e matérias-primas durante transporte, estocagem e pagamento, para evitar perdas, deterioração e danos aos mesmos durante tais processos.
E efetuar controle de validade dos materiais e matérias-primas perecíveis.
Manter a organização e limpeza do setor.
Controlar a Saída de matéria-prima e dar baixa no sistema no sistema e ou efetuar transferência de saldo sistêmico.
Manter o estoque atualizado, utilizar coletor para movimentação sistêmica de saldo de materiais e Microsiga para realização de operações sistêmicas de movimentação de materiais.
Efetuar identificação de matérias-primas em Skip Lote e informar o Laboratório para efetuarem inspeção de recebimento.
Nota.
Fica definida a função de Assistente de Expedição como função chave.
A função Coordenador de Logística fica definida como backup da função chave Assistente de Expedição.
São consideradas as seguintes atividades críticas.
envio de aviso de embarque, emissão de nota fiscal, gerar etiquetas de identificação do cliente no sistema e efetuar impressão, executar processo críticos de Expedição de peças de acordo com requisitos de cada montadora.
Requisitos Ensino Superior cursando ou completo (Diferencial); Experiência comprovada na área Disponibilidade para trabalhar no Bairro CIC; Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho 2° Turno Seg a Sex 14h15 às 22h51 (Intervalo de 1 hora) - Sab 12h às 18h15 (Intervalo de 15 min) Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios - Vale alimentação.
R$ - Refeição no local - Vale-transporte - PPR - Bônus Assiduidade.
R$ Observações
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/12/2024
Data de expiração
  • 14/03/2025
Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......