ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
A expressão #ativeomodosestiner te faz dar um passo diferente na sua vida e na sua carreira.
Ser um Sestiner é embarcar em um grupo com coragem para idealizar novos caminhos e ambição para traçar voos mais altos cada dia.
Fazemos parte do varejo, mas também queremos fazer parte da vida das pessoas com muita EMPATIA, RESPEITO e AMOR AO PRÓXIMO. Preferimos fazer em grupo, dentro de um ambiente colaborativo porque no trabalho em equipe só existe uma forma de alcançar os objetivos: se fizermos juntos.
Estamos sempre em busca de talentos e pessoas apaixonadas pelo nosso negócio para crescer e evoluir conosco. Se você acredita no seu talento e quer mostrar isso na prática, venha ser um Sestiner.
Estamos buscando um Assistente de Logística para embarcar nessa viagem junto conosco! Topa?!
Principais atividades e responsabilidades:
Receber, conferir e registrar devoluções de produtos;
Auxiliar os inspetores de qualidade na classificação e movimentação de produtos devolvidos;
Embalagem, identificação e movimentação de produtos retidos em oficina;
Auxiliar nas demandas administrativas e operacionais do setor.
Pré Requisitos:
Experiência em rotinas da área de logística;
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
Orientação para resultados;
Organização e atenção aos detalhes;
Nossos benefícios:
Plano médico Bradesco Saúde;
Plano odontológico Porto Seguro;
Vale Combustível
Vale refeição Flex;
Cesta básica;
Cartão Farmácia;
50% de desconto nos produtos Sestini;
Parcerias educacionais;
Parceria com SESC;
Club de descontos;
Além disso, também temos alguns benefícios que traduzem o nosso propósito:
Liberdade para ser você: Incluir todos com o mesmo olhar está em nossa essência. Aqui não fazemos distinção de gênero, raça, credo ou cor! Somos todos Sestiners!
Pessoas e experiências são o que nos movem: Ações e programas voltados a pessoas e cultura fazem parte de nosso propósito;
Gerar valor para pessoas e negócios: Juntos, criamos produtos que são funcionais para nossos clientes;
Trabalhar e trocar experiências diárias: Nossos talentos em um lugar em que podem ser eles mesmas: É assim que entregamos soluções disruptivas e damos liberdade criativa;
Fazer parte de um time incrível: Uma cultura colaborativa, inovadora e evolutiva.
E o mais importante: que se divirta em toda a jornada;
Se você se identifica com nossos valores e está em busca de novas oportunidades, venha fazer parte da equipe Sestini. Juntos, vamos traçar uma rota repleta de novos desafios!
Acionamos o modo P.A.R.T.I.U, potencializando nosso:
PROTAGONISMO, reforçando que somos ANTENADOS, valorizando RESULTADOS, Trabalhando em TIME, agindo com INTEGRIDADE afinal... somos ÚNICOS!
A gente te aguarda.
Você vem, a gente cuida!Local de trabalho: Navegantes, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Sestini
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com liderança de equipes... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......