Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Logística -
Principais Responsabilidades: Auxiliar e realizar as tarefas diárias do CD como emissões de CTE/NFE, entrada de mercadorias, controle de estoque, roteirização de entregas.
Negociação e contratação de fretes junto a transportadores e autônomos.
Roteirização de entregas.
Faturamento das notas fiscais.
Emissão dos documentos de transporte (CTE/MDFE/Vale Pedagio/Ciot).
Entrada de notas fiscais.
Acompanhamento dos níveis e acuracidade do estoque.
Realização de inventários.
Atendimento dos pedidos dentro da regra de atendimento.
Interação com o comercial afim de manter a qualidade do nível de
serviço da filial.
Gestão dos vasilhames da operação (empréstimo a clientes, estoque e
devolução para indústria).
Acompanhamento dos indicadores da unidade.
Acompanhamento dos processos administrativos da unidade.
Busca por oportunidades de redução de custo.
Busca por atingimento das metas da unidade.
Para atuação na cidade de Goiânia / GO.
Benefcios oferecidos: Vale Alimentação Plano Médico Seguro de Vida Salrio: 2. 500,00 por ms. Observaes: Regime de contratao: Efetivo Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 17:00. Categoria: Logística Local: Goiânia Id: 29373466535
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......