Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Bauru - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Venha fazer parte do nosso time!
Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.

Então confira essa oportunidade para área de Logística, aqui você será responsável por:
Responsabilidades
-Monitorar as entregas através de ferramenta de rastreamento e conforme divergencia do planejamento;
-Orientar as equipes de abastecimento, analisando os desvios e ajustando cadastro conforme necessario (Tempo de Setup, PR, geolocalização, etc);
-Montar as escalas de trabalho, acompanhar estoque da filial e informar a disponibilidade dos funcionários e dos veículos para escala semanal e também controlando e distribuindo os materiais para as equipes (EPI, bocal, mangotes, formulários, escadas, bobinas, pastas, aparelhos de pagamento automático de pedágios, etc);
-Acompanhar diariamente os casos abertos pela UAC no salesforce e trata-los.
-Solicitar, via sistema, a compra dos materiais necessários para a equipe de abastecimento realizar seu trabalho de acordo com as normas técnicas e de segurança, visando manter o estoque da filial de forma a não faltar nenhum insumo aos colaboradores;
-Agendar os períodos de manutenção das frotas de caminhões, bem como acompanhar o cumprimento dos prazos;
-Apoiar a equipe de abastecimento nos planos de viagem, realizando o agendamento de hotéis, acertos de contas ou solictações de crédito referentes a gastos e reembolsos de gastos com viagens;.
-Distribuir e recolher documentos de empregados e da Empresa;
-Agendar com a equipe datas de reuniões, treinamentos, exames, palestras, etc, e, quando necessário, providenciar a infra estrutura para os eventos que devem acontecer (reserva e preparação de salas).
-Enviar informações da rota de abastecimento e dos check lists de abastecimento para e equipe de transvaso e de gestão de estoque, enviando o plano de carregamento diário para que os Operadores saibam exatamente as quantidades para abastecerem os caminhões, visando uma operação assertiva e controle de estoque diário;
-Realizar o pagamento dos contratos de frete, acompanhando o vencimento de notas e informando a equipe de cadastro os dados corretos do cliente;

Requisitos obrigatórios:
Desejável estar cursando ou ter graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas;
Experiência com trabalho em equipes diversas;
Vivência com rotinas de logística de transportes será um diferencial;
Pacote Office básico;
Bom relacionamento interpessoal;
Comunicação assertiva.

É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.

Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Ultragaz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......

ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......