ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
- Prestar atendimento aos clientes, fornecedores, motoristas e demais agentes da cadeia logística, através da comunicação, fluxo de informações e orientação conforme demanda do tema específico, mantendo postura cordial, colaborativa e imparcial garantindo padronização e excelência.
- Ofertar e agenciar frete até o limite do valor estabelecido, conforme painel logístico, promovendo a associação de motoristas e transportadores à pedidos ainda não programados, visando potencializar o nível de serviço da unidade.
- Controlar o acesso e fluxo de caminhões nas dependências da fábrica ou CD, consultando as ordens para carregamento e planejamento de recebimento/expedição previamente estabelecidos e direcionando os clientes, fornecedores e motoristas quanto aos procedimentos para descarga e carregamento de seus respectivos pedidos/veículos.
- Controlar a ocupação das estruturas e recursos tais como pátios, área de atendimento, balanças e estruturas de apoio (preparação, enlonamento, etc), dando fluidez ao fluxo de movimentação de pessoas e veículos na respectiva unidade, visando a redução dos tempos e aumento da satisfação dos clientes, fornecedores, motoristas e demais agentes da cadeia de atendimento.
- Efetuar a pesagem de caminhões, vagões, entre outros, emitindo documentação necessária, verificando e conferindo as especificações dos insumos, produtos, bem como regras fiscais e de faturamento, utilizando os recursos e sistemas disponibilizados além de efetuar o registro de informações e ocorrências.
- Efetuar cadastros de transportadores, motoristas, entre outros, utilizando sistemas e transações estabelecidas para garantir atendimento aos pedidos programados.
- Criar, executar e controlar requisições, folhas de serviço, medições de contrato e lançamentos diversos, incluindo pagamento de fretes, controlando os registros documentais e em sistema, para garantir conformidade dos processos.
- Programar e monitorar o atendimento dos pedidos de abastecimento e entregas aos clientes, controlando os prazos e recursos, além de acionar as estruturas e áreas de suporte para garantir efetividade quanto aos níveis de serviço pactuados.
- Apoiar a gestão no processo de comunicação da área, controlando fluxo de informações sobre assuntos relativos aos atendimentos, pagamentos, tratamento de reclamações, cumprimentos das rotinas e padrões, custos e despesas, entre outros a partir de orientações do superior imediato.
- Preparar relatórios e indicadores, preenchendo formulários e planilhas, coletando dados e informações, utilizando ferramentas e sistemas de forma a cumprir com padrões estabelecidos.
- Participar, sob orientação, de rotinas de melhoria de processos e apoio a projetos da área, bem como suporte na resolução de problemas administrativos e operacionais, a fim de promover melhoria contínua dos processos da área.
- Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações. Requisitos/Experiências
- Ensino médio completo;
- Pacote officeintermediário. Conhecimentos Desejáveis Formação Acadêmica Requerida A Cimento Nacional é uma das maiores indústrias cimenteiras do Brasil, atuando em 25 estados do Brasil e Distrito Federal com as marcas Alvorada, Campeão e Nacional. Todas as fábricas possuem o compromisso com a produção de um cimento de qualidade, a inovação dos processos e a sustentabilidade, que é evidenciada pelo uso extensivo de combustíveis alternativos. Faça parte do nosso time! Buscamos pessoas com senso de dono, protagonistas de suas carreiras, inovadoras e que promovam transformações. A pluralidade é bem-vinda na Cimento Nacional. Acreditamos na diversidade e inclusão. Venha fazer parte do time de #EstrelasdaNacional! #J-18808-Ljbffr
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......
Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento......
A proposta salarial é de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......