ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
• Ofertar e agenciar frete até o limite do valor estabelecido, conforme painel logístico, promovendo a associação de motoristas e transportadores à pedidos ainda não programados, visando potencializar o nível de serviço da unidade.
• Controlar o acesso e fluxo de caminhões nas dependências da fábrica ou CD, consultando as ordem para carregamento e planejamento de recebimento/expedição previamente estabelecidos e direcionando os clientes, fornecedores e motoristas quanto aos procedimentos para descarga e carregamento de seus respectivos pedidos/veículos.
• Controlar a ocupação das estruturas e recursos tais como pátios, área de atendimento, balanças e estruturas de apoio (preparação, enlonamento, etc), dando fluidez ao fluxo de movimentação de pessoas e veículos na respectiva unidade, visando a redução dos tempos e aumento da satisfação dos clientes, fornecedores, motoristas e demais agentes da cadeia de atendimento.
• Efetuar a pesagem de caminhões, vagões, entre outros, emitindo documentação necessária, verificando e conferindo as especificações dos insumos, produtos, bem como regras fiscais e de faturamento, utilizando os recursos e sistemas disponibilizados além de efetuar o registro de informações e ocorrências.
• Efetuar cadastros de transportadores, motoristas, entre outros, utilizando sistemas e transações estabelecidas para garantir atendimento aos pedidos programados.
• Criar, executar e controlar requisições, folhas de serviço, medições de contrato e lançamentos diversos, incluindo pagamento de fretes, controlando os registros documentais e em sistema, para garantir conformidade dos processos.
• Programar e monitorar o atendimento dos pedidos de abastecimento e entregas aos clientes, controlando os prazos e recursos, além de acionar as estruturas e áreas de suporte para garantir efetividade quanto aos níveis de serviço pactuados • Apoiar a gestão no processo de comunicação da área, controlando fluxo de informações sobre assuntos relativos aos atendimentos, pagamentos, tratamento de reclamações, cumprimentos das rotinas e padrões, custos e despesas, entre outros a partir de orientações do superior imediato.
• Preparar relatórios e indicadores, preenchendo formulários e planilhas, coletando dados e informações, utilizando ferramentas e sistemas de forma a cumprir com padrões estabelecidos.
• Participar, sob orientação, de rotinas de melhoria de processos e apoio a projetos da áreas bem, como suporte na resolução de problemas administrativos e operacionais, a fim de promover melhoria contínua dos processos da área.
• Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Jornada de trabalho: 8h as 18h (segunda a sexta) e 8h as 12h (sábado) requisitos do trabalho ensino superior completo em administração ou logística... experiência com liderança de equipes... dentre outras atividades pertinentes ao cargo... outros dados de posição remuneração: salário (r$ 4......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......