ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Agendamento de coletas e acompanhamento de entregas para garantir eficiência operacional;
- Controle das tabelas de frete vigentes e cotações para garantir custos competitivos;
- Follow-up com transportadoras para assegurar o cumprimento dos prazos de entrega;
- Lançamento de faturas e negociações com transportadoras para otimização de custos;
- Roteirização de nossos veículos para maximizar a eficiência das entregas;
- Tratamento de sinistros e extravios para minimizar impactos operacionais;
- Pesquisa e seleção de novas transportadoras para expansão da rede logística;
- Controle e análise dos valores de fretes para identificar oportunidades de redução de custos;
- Rastreamento de notas fiscais em trânsito junto às transportadoras para garantir a integridade das operações.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico de informática e habilidade com sistemas de gestão logística;
- Experiência anterior na área de logística, com 1 ano de vivência em rotinas de estoque e operações logísticas de transporte, preferencialmente em empresas do ramo automotivo;
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios: Assistência Médica e Odonto, Convênio Farmácia, Vale Transporte e Refeição no Local.
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa sólida e em expansão;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Se você se identificou com o perfil descrito e está em busca de desenvolvimento profissional, envie o seu currículo com o título "Assistente de Logística" para o e-mail: candidatura@newkar.com.br
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento
Newkar Distribuidora de Peças LtdaLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e ExpediçãoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- NEWKAR DISTRIBUIDORA DE PECAS LTDA
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... com sede localizada no centro de florianópolis......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... br/vagas?id=002609 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na praia joão rosa, em biguaçu/sc... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vale alimentação (r$385,00 no cartão vr) + lanche na empresa + seguro de vida em grupo + convênio médico e odontológico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......