ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
O Assistente de Logística é um profissional fundamental para o funcionamento eficiente das operações de logística de uma organização.
Ele desempenha um papel importante no apoio às atividades relacionadas ao gerenciamento de estoque, movimentação de materiais, distribuição de produtos e controle de fluxo de mercadorias.
Este cargo requer habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e a capacidade de trabalhar em equipe.
Responsabilidades:• Conferir e armazenar documentos relativos aos processos de venda e compra.
• Gerenciar entradas, saídas, armazenagem e demandas, bem como os cadastros de itens e fornecedores necessários para compras no SAP.• Acompanhar processos de/para conserto/garantia/remessas conferindo com a nota fiscal, identificar e encaminhar para o laboratório.• Alimentar os registros sobre produtos adquiridas de modo a preparar as informações para a declaração anual exigida pelo IBAMA.• Alimentar os registros necessários e exigidos no processo de aquisição e os indicadores pertinentes ao processo.• Controle dos aspectos e impactos gerados nas operações da unidade (equipamentos e baterias) sendo o controle de descarte e registros pertinentes e exigidos pela• Controle de amostras necessárias para análise físico-químico das baterias importadas no período do ano vigente (separação, identificação, envio para laboratório credenciado e recebimento dos relatórios resultantes das análises e exigidos na resolução do CONAMA).• Conhecimento em roteirização de fretes e atuação em planejamento de entrega de material do início ao fim do processo• Suporte para a equipe comercial com informações de andamento de processos e disponibilidade de estoque.• Gerar ordens para separação dos materiais de acordo com as informações passadas nas ordens de produção respeitando a regra FIFO e em seguida disponibilizar para a equipe técnica iniciar a produção.
Requisitos.
ducação.
Graduação em LogísticaConhecimento em transporteHabilidades organizacionais.
Capacidade de organizar e categorizar mercadorias de forma eficaz.
omunicação.
Boa comunicação interpessoal para trabalhar em equipe e lidar com colegas e fornecedores.
apacidade de uso de equipamentos.
Conhecimento e habilidade no uso de paleteiras, empilhadeiras e outros equipamentos de movimentação.
tenção aos detalhes.
Precisão na contagem e verificação de mercadorias.
onhecimento em SAP
Detalhes da oferta
- Work4all
- 01/07/2024
- 29/09/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... missão desempenhar atividades referentes......
Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... desejável conhecimentos básico no idioma inglês... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... estar cursando ou formado em ensino superior comércio internacional/exterior ou relações internacionais......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$24,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível......
Local de trabalho: penha - sp atuação de segunda à sexta - horário comercial atividades: acompanhamento de entregas;relatórios da área;faturamento e cobrança;acompanhamento de logística reversa; rastreabilidade de companhaia aéreas e terrestre gestão de pessoas / equipe; requisitos do trabalho experiências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando administração, ciências contábeis, logística ou áreas relacionadas;experiência com rotinas administrativas gerais;experiência com gestão de manutenção predial ou de frota;excel......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo ou cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência na área de logística; pacote office... a proposta salarial é de r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar......
Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação: autônomo... requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível......