ASSISTENTE DE LICITAÇÕES (TEMPORÁRIO) - ITAPIRA/SP
Descrição da oferta de emprego
• Ensino superior completo ou cursando (Administração, Direito, Economia e áreas correlatas);
• DIFERENCIAL: Experiência em licitações.
• Boa redação;
• Expertise no pacote Office;
• Local de trabalho – Itapira, SP - Unidade II;
• Disponibilidade para vagas temporárias.
RESPONSABILIDADES:
• Recebimento de Empenhos, Ordens de Compra / Fornecimento;
• Liberação de pedidos;
• Recebimento de Adesão e encaminhamento para aprovação;
• Devolução/ Refaturamento de Nota Fiscal;
• Arquivo de Pedidos/ Documentos relacionados a Licitação;
• Suporte à Força de Vendas;
• Suporte ao Cliente;
• Suporte à Distribuição;
• Cadastro de Clientes;
• Acompanhamento de Devoluções dos pedidos de Licitações;
• Recebimento dos Adiantamentos e encaminhamento para a aprovação da Coordenação.
#LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrenteNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Itapira, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Laboratório Cristália
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Outros dados de posição link: https://www... 560,00) + plano de saúde e odontológico + vt + ppr + incentivo à educação + auxílio creche/babá + gratificação de férias + previdência privada + auxílio academia... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios......
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- contrato temporário de 06 meses... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês......
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Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......