ASSISTENTE DE LICITAÇÕES
Descrição da oferta de emprego
1.
Criação, revisão, implementação e manutenção de Procedimentos Operacionais Padronizados (POP) dos sistemas e plataformas utilizados pela empresa para operacionalização das atividades da área de licitação como o sistema, RCC, GMS, entre outros; 2.
Cadastramento e renovação dos dados da empresa nos órgãos públicos e privados, analisando as homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais; 3.
Captação e acompanhamento de editais, buscando novas oportunidades de negócio para a empresa; 4.
Análise minuciosa dos editais publicados, atentando-se para todas as especificidades como amostras, documentos e impugnação, bem como as exigências pertinentes à participação da empresa no processo; 5.
Preparação da documentação necessária para participação no processo de licitação; 6.
Participação em processos de licitações eletrônicos e presenciais; 7.
Gestão dos processos licitatórios em andamento e lançamento dos pedidos de empenho no sistema da empresa; 8.
Emissão e acompanhamento dos pedidos de esclarecimentos, recursos e/ou impugnações; 9.
Atualização e acompanhamento dos documentos e certidões juntos aos clientes públicos, bem como nos sistemas de registros de contratos administrativos como o GMS Gestão de Materiais e Serviços; 10.
Prestar suporte às áreas Administrativa, Financeiro, Comercial e Desenvolvimento quando houver necessidade; 11.
Efetuar atendimento telefônico ao cliente interno e externo, vendedores e fornecedores, quando necessário; 12.
Emissão, mediante solicitação da gerência ou diretoria, de relatórios sobre os processos de licitação da empresa; 13.
Proceder com análise técnica dos descritivos de editais de licitação, identificando e relacionando os itens de participação com o portfólio da empresa e, quando necessário, recorrer à equipe técnica/comercial; 14.
Proceder com a análise dos documentos técnicos do portfólio da empresa, a fim validar os itens a serem inscritos nos processos licitatórios; 15.
Proceder com a análise dos documentos técnicos e produtos concorrentes, a fim de identificar as não conformidades dos mesmos em relação aos processos de licitação; 16.
Proceder com a análise relacionada às questões normativas e /ou jurídicas, recorrendo, quando necessário, ao Staff da empresa ou dos parceiros de negócio RCC, a fim d obter suporte à formulação e confecção de pedidos de desclassificação, impugnações, entre outros; 17.
Prestar suporte aos parceiros de negócio da empresa, no que tange as informações e serviços relacionados aos processos licitatórios.
Requisitos.
Ensino Superior Completo ou em andamento, nas áreas Direito ou Administração; Proficiência em pacote Office (Excel, Word e Power Point); Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade em gerenciamento do tempo e de priorização do trabalho; Habilidade para resolver problemas; Senso de organização e métodos; Saber trabalhar sob pressão; Ter Dinamismo; Pró atividade; Paciência; Pontualidade; Trabalho em equipe.
Flexibilidade; Postura ética; Concentração; Atenção a detalhes; Desejável.
Ensino Superior em Direito, Gestão Pública ou Administração de Empresas; Experiência em processos licitatórios; Raciocínio Lógico; Visão Holística; Visão de Dono.
Benefícios.
- Vale alimentação no valor de R$ - Plano Odontológico; (Após o período de experiência.) - Plano de Saúde (coparticipação) (Após o período de experiência.) - Convênio em Cursos (ACIM); - Seguro de Vida; (Após o período de experiência.)
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 02/10/2024
- 31/12/2024
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