ASSISTENTE DE INVENTÁRIO
Descrição da oferta de emprego
• Garantir a segurança da equipe;
• Assegurar os indicadores de absenteísmo;
• Criar e fazer gestão de KPIs;
• Interface com o cliente;
• Coordenar a equipe sob sua responsabilidade, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação da equipe;
• Coordenar inventários (W2W, Cíclicos e Quebra de picking);
• Analisar resultados de inventários e criar de planos de ações (corretivos e preventivos);
• Realizar auditorias periódicas para avaliar a acuracidade do inventário e garantir o cumprimento de normas e regulamentos;
• Contribuir com a implantação e manutenção das normas de qualidade em sua área de atuação;
• Saber atender e superar expectativas.
Requisitos:
• Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração, ou áreas afins;
• Vivência prévia com a área de inventário, estoque;
• Pacote Office intermediário/avançado;
• Experiência em armazém é diferencial.Local de trabalho: Embu das Artes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESComunicaçãoNegociaçãoFoco no clienteOrganizaçãosenso criticoflexibilidade
Detalhes da oferta
- KUEHNE+NAGEL
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
+ premiação (r$200,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$10,50/dia) + vt... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque......
Bom relacionamento interpessoal... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... agenda de reuniões com clientes... saber se comunicar com clareza e assertividade... senso de urgência... conhecimento excel......