ASSISTENTE DE INVENTÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Local: São Carlos - SP.
Foco Principal:
Assegurar a organização e controle do estoque.
Atividades:
Realizar contagem física de peças e inserir dados com precisão no sistema.
Organizar e movimentar peças, respeitando as diretrizes de FIFO.
Auxiliar no tratamento de peças danificadas e garantir o arquivamento correto das fichas de contagem.
Prestar suporte em auditorias, recontagens e em tarefas emergenciais.
Experiências técnicas imprescindíveis:
Cursando Superior em Logística, Administração ou áreas relacionadas.
Vivência em automotivas.
Experiência com peças automotivas.
Experiência em inventário e contagem de estoque.
Perfil Comportamental:
Boa comunicação | Flexibilidade | Proatividade | Trabalho em equipe | Organização
Mais informações:
Tipo de Contrato: CLT Efetivo e trabalho 100% presencial.
Horário: 08h ás 17h de segunda-feira a sexta-feira.
Remuneração compatível com o mercado além de benefícios como ass. médica e odontológica, cesta básica, vale refeição, seguro de vida e PLR.Local de trabalho: São Carlos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento de notas de entrada e saída... com carga horária de segunda a sexta das......
Veiculo próprio... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal......