ASSISTENTE DE INSP. DE ARTIGOS AERONAUTICOS - PCD 2O TURNO
Descrição da oferta de emprego
INSPETOR ARTIGOS AERONAUTICOS PCD / 2 Turno Job Description Vaga PCD para 2o Turno Responsabilidades.
- Leitura & Interpretação de Manuais – Recebimento, conferência e inspeção visual de peças oriundas da inspeção e montagem – Organização das peças nos carrinhos (kitting) – Análise de documentos técnicos, incluindo documentos anexados às peças – Acompanhamento das rolagens de módulos e motores – Preparação da documentação técnica dos módulos, observando SB´s e AD´s – Conferência e check de compatibilidade das peças oriundas do estoque, reparo interno e externo _ Qualificação.
Ensino médio completo Conhecimento em inglês básico será um diferencial.
Programa de aprendizagem em indústria aeronáutica Conecimentos desejáveis - Desejável Carteira CC – Excelente relacionamento interpessoal com as diversas áreas da empresa –Criatividade, inciativa, organização e orientação para resultados –Habilidade para trabalhar em equipe Additional Information Relocation Assistance Provided.
No
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking)......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho......
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......