Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE INSIDE SALES

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Inside Sales - - Realizar atualização de taxas de armadores/cia aéreas; - Atualizar contatos comarmadores/agentes/NVOCC; - Cadastrar cliente via Intranet (SAN), solicitando e fornecendo os documentos necessários (solicitação/consulta Serasa/formulário de cadastro do cliente; - Buscar conhecimento das taxas de destino de armadores/parceiros; - Contatar agentes internacionais/nacionais e transportadoras (se necessário) para solicitação de cotação; - Inserir dados para cotação/proposta comercial via sistema Bysoft; - Realizar procedimento para cálculo de cubagem e conversão de medidas; Conhecer os detalhes/pastas utilizadas no DCOM (planilhas, etc). - Ter conhecimento das tarifas importação/exportação/dados necessários para cotação de frete internacional aérea/marítima e rodoviária; - Solicitar informações para os clientes (se necessário); - Auxíliar no envio das cotações para os clientes com a orientação do analista do processo ou vendedor externo; - Auxíliar no envio dos fechamentos comerciais para o Departamento de Agenciamento com a orientação do analista do processo ou vendedor externo; EDUCAÇÃO:- Necessário superior cursando em áreas relacionadas ao comércio exterior; - Inglês intermediário. REQUISITO:Impressindível experiência nas atividades informadas na vaga. Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1. 500,00 - R$2. 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- Adicional de férias- Décimo terceiro salário- Hora extraConsiderações relacionadas à COVID-19:Empresa em escala de rodízio se colaboradores presentes na empresa a fim de reduzir o número de pessoas utilizando as áreas comuns.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Inside Sales
Slever

Conhecimento de crm e ferramentas de automação de vendas... capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado... conhecimento de excel é um diferencial... proatividade e capacidade de aprender rapidamente... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... requisitos do trabalho requisitos:......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... ideally you already have an existing network in our relevant target segments... area coverage: entire latam including central america......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......