ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO LCL
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
Inglês intermediário;
Experiência na função em agente de cargas ou áreas relacionadas.
Atividades: ;
Suporte aos analistas: auxiliar a equipe em diversas funções operacionais, garantindo o bom andamento dos processos; ;
Coordenação de embarques: acompanhar o fluxo dos embarques e garantir a comunicação eficiente entre as partes; ;
Contato direto com clientes e agentes: via follow up ou ligações, para garantir atualizações precisas; ;
Inserção e atualização de dados: manter o sistema da empresa atualizado com as informações mais recentes dos processos;
Conferência documental: verificar documentos como HOUSE, MASTER, INVOICE e PACKING LIST, garantindo a precisão e conformidade.
Benefícios:
Cartão Caju Mais Flexível (alimentação/refeição + livre para usar nas demais categorias, como desejar. Exemplo: gasolina, uber, pagar contas de casa como agua/luz/internet, cultura (cinema, shows ....) saúde (farmácias...), educação. Contando ainda com consultas grátis com psicólogos, nutricionistas e desconto de até 30% na Farmácia Pague Menos
Gympass/Wellhub para realizar atividades físicas nas mais diversas opções disponíveis de academias perto de você, para colaboradores e dependentes
Planos de Saúde e Odontológico - UNIMED/UNIODONTO, mensalidade dos colaboradores paga 100% pela empresa;
Convênios diversos (Descontos e condições especiais em: faculdades, restaurantes, psicólogo, pet shop, ótica...)
Convênio com SESC (Valor diferenciado para conveniados nos Restaurantes, dentistas, hotéis, academias, aulas diversas do SESC)
Home Office Mensal, uma vez ao mês você pode trabalhar de casa
Programa de Indicação, Day Off para indicações para novos colaboradores
Auxílio Inglês/Espanhol para colaboradores com mais de 03 meses de casa
Day Off Aniversário, sendo que pode ser no dia ou mês do aniversário
Biblioteca in-company, diversos livros, estilos e temas para ler
Espaço para descanso - coworking, uma sala com sofá e puffs dedicada para você descansar e recarregar as baterias em seu horário de almoço
Cozinha, equipada com microondas e geladeira, caso você deseje trazer uma marmitinha.
Ta na mão! - Um mini mercado self-service à disposição (bebidas e lanches)
Estacionamento gratuito para colaboradores
Vestiário com armários para guardar pertences e também banheiros com chuveiros
Ginastica laboral 2x por semana
Frutas TODOS os dias no escritório
Detalhes da oferta
- Quantum Logistics
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho......
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......
E será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... a proposta salarial é de r$3... br/vagas?id=002550... 000,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira......