ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO AÉREA
Descrição da oferta de emprego
Nós do Grupo Helpful estamos à procura de um Assistente de Importação e Exportação Aérea para integrar nosso time.
A função inclui, mas não se limita a, a abertura e digitação de declarações de importação (DI) no sistema ibroker, envio de declarações de importação no sistema aduaneiro para análise, atualização de impostos no sistema aduaneiro (siscomex), e criação de conjuntos de documentos para a autoridade aeroportuária fornecer os custos de armazenagem.
Além disso, o(a) candidato(a) ideal deverá verificar a Licença de Importação necessária, elaboração, emissão de LI e submissão às agências alfandegárias, fornecer um status de atualização diário aos clientes por meio de atualizações do sistema e planilhas, e criar conjuntos de documentos para a autoridade aduaneira em caso de canal amarelo ou vermelho.
Outras responsabilidades incluem consulta de status de carga em sistemas aduaneiros, auditoria física em documentos de embarque recebidos do cliente em caso de qualquer informação incorreta ou faltante, entrar em contato com o cliente para prosseguir com a entrada, acompanhar o canal aplicado pela alfândega do BR para a remessa e prosseguir com os requisitos legais para desembaraçar a remessa, finalizar o processo nas operações, auditar e enviar para o departamento de cobrança do CHB.
Conhecimento no processo de exportação – DUE é desejável.
Aguardo o seu contato.
Equipe de Recrutamento do Grupo HelpfulLocal de trabalho: Cajamar, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Relações InternacionaisNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFinalizar o processo nas operações, auditar e enviar para o departamento de cobrança do CHBAcompanhar o canal aplicado pela alfândega do BR para a remessa e prosseguir com os requisitos legais para desembaraçar a remessa;Auditoria física em documentos de embarque recebidos do cliente em caso de qualquer informação incorreta ou faltante entrar em contato com o cliente para prosseguir com a entrada;Consulta de status de carga em sistemas aduaneirosCriar conjunto de documentos para a autoridade aduaneira em caso de canal amarelo ou vermelho;Envio de declaração de importação no sistema aduaneiro para analiseVerificar a Licença de Importação necessária, elaboração, emissão de LI e submissão ás agências alfandegárias;Criar conjunto de documentos para a autoridade aeroportuária fornecer os custos de armazenagem;Atualizar impostos no sistema aduaneiro (siscomex)Abertura e Digitação de declaração de importação (DI) no sistema ibroker;Desejavel conhecimento no processo de EXPORTAÇÂO – DUEFornecer um status de atualização diária aos clientes por meio de atualizações do sistema e planilhas;
Detalhes da oferta
- GRUPO HELPFUL
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação......
Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......
Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......