Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO - COMEX

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Atuará com cotação de frete internacional, aéreo e marítimo, considerando que temos os agentes que já cotamos para indicação.
Recepção dos valores, conferencia fechamento com o agente escolhido.
Envio dos dados do agente de cargas escolhido ao exportador, tarefa realizada por email ou whats, 100 % comunicação em inglês.
Com agentes de cargas do brasil é feita em português.
Emissão e conferencia de documentos de importação, fatura, packing list, draft de BL e awb que são os conhecimentos de embarque.
Atualização de datas de embarque e chegada aos clientes brasileiros.
Esta comunicação é feita para todos os clientes, no mínimo uma x na semana, precisamos informar ao cliente o status da carga.
Conferencia de fotos de embarque, feita através de solicitação pelo WhatsApp.
Conferencia de etiquetas de embarque previamente instruídas.
Requisitos.
Experiencia na função descrita e ingles fluente.
Perfil detalhista, concentração, foco, planejamento e organização.
Boa comunicação, bom relacionamento.
Formado ou cursando Administração ou Ciências Contábeis.
Pacote Office intermediário, principalmente Excel.
Desejável.
Boa noção de Espanhol.
Responsabilidades.
Consulta de ncm no sistema específico, conferencia do produto com a descrição da ncm, e inserir alíquotas da ncm nos documentos de importação para cálculo de custos.
Benefícios.
CLT - Salario inicial R$ + VA R$ + VT.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/09/2024
Data de expiração
  • 20/12/2024
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... requisitos do trabalho - ensino médio completo... atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... agendar consulta desempenhando um papel......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua na área industrial e atende diversos países... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... br/vagas?id=002560......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro agronômica, em florianópolis, sc......