Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Importação - - Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, ValeTransporte, Outros**Formação**: cursando Ensino Superior, Comércio Exterior / Logística / Ciências Contábeis, noção em excel. **Idiomas**:Inglês básico. **Experiência**:1 ano em processos de Importação**1. ESCOPO DA POSIÇÃO / SUMÁRIO****2. PRINCIPAIS DESAFIOS / OBJETIVOS DE LONGO PRAZO**3. 1 Buscar atender as demandas de nossos clientes em tempo hábil e prazos estipulados. 3. 2 Manter todos os documentos relacionados ao processo devidamente arquivados para consultas futuras. **3. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES / OBJETIVOS DE CURTO PRAZO**1 Registrar pedido de importação feito pelo cliente no sistema, de acordo com instruções recebidas. 4. 2 Cadastrar os clientes no sistema comercial, conferindo documentos, inserindo os dados dos clientes no sistema, identificando tipo de operação, abertura da ordem de compra, salvando na pasta virtual e imprimindo os documentos. 4. 4 Contribuir na organização dos documentos e padronização dos processos, preparando a pasta e a capa da pasta do documento, efetuando a troca de documentos pelas versões mais atuais e manutenção dos documentos na ordem correta. 4. 6 Preparar planilha de follow up com os dados do processo, inserindo dados de embarque, dia, navio, datas de previsão de chegada etc. 4. 7 Efetuar o cadastro sistema Conexos para preparação dos drafts dos Documentos de Importação - DI, transcrevendo os documentos para o sistema, elaborando o draft da Licença de Importação (pré ou pós-embarque, dependendo do produto/ processo) e gerando o draft da DI a partir deles e realizando Follow-up e envio ao cliente 2x por semana. 4. 8 Contribuir na solicitação de pagamentos de todos os custos/ faturas dos processos, por meio do levantamento dos custos do processo realizado antes da chegada da mercadoria, para elaboração de uma estimativa usada como base da solicitação de numerário. 4. 10 Contribuir no carregamento, programação e entrega aos clientes, por meio do permanente contato com os parceiros de entrega ou transportadores dos clientes para retirada e envio, bem como controla e devolução do container e, posteriormente, cobrança do comprovante de devolução do container. 4. 11 Contribuir nos demonstrativos e detalhamento dos processos, recebendo os dados da fatura, confrontando a antecipação e os pagamentos realizados e realizar as baixas dos processos em sistema e planilha. 4. 12 Preparar relatórios com os demonstrativos e valores dos custos com Impostos/ Marinha/ Despachante/ Frete/ Seguro/ NF''s/ Recintos (porto/ aeroporto). Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2. 200,00 - R$3. 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário- Hora extra**Experiência**:- de 1 ano na área? (obrigatório)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......

Assistente Vendas
Agafarma

Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......