Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Buscamos um Assistente de Importação para integrar nossa equipe. O profissional selecionado será responsável por desempenhar atividades essenciais no processo de importação, garantindo a eficiência e precisão das operações.Responsabilidades:- Elaborar e corrigir documentos de importação;- Conferir listas de material;- Analisar e controlar o fluxo de documentos das operações;- Estabelecer contato com fornecedores estrangeiros por e-mail, realizando follow-ups, fornecendo instruções para os processos, solicitando documentos e informações;- Elaborar instruções de embarque em conjunto com o agente local e fornecedor estrangeiro;- Acompanhar todo o processo de importação e exportação, desde o pré-embarque até a entrega no destino;- Acompanhar os movimentos no Portal Único do CCT Aéreo de Importação e no Siscomex Carga para cargas marítimas;- Preencher e elaborar planilhas de custos de importação;- Preparar os documentos para registro da Declaração de Importação (DI), bem como acompanhar e atualizar as alíquotas dos impostos;- Preencher informações no sistema utilizado para registro de DIs;- Realizar o follow-up de todos os processos, acompanhando o cumprimento das etapas.- Ensino Superior completo, preferencialmente em Comércio Exterior, Logística ou áreas afins;- Experiência na função de Assistente de Importação e vivência na área de desembaraço;- Conhecimento sólido em legislação aduaneira e procedimentos de importação;- Conhecimento em operar no Siscomex importação e exportação DUE e DI;-  Conhecimento em fazer licença de importação junto a ANVISA;- Habilidade em negociação e comunicação efetiva com fornecedores estrangeiros;- Proficiência em ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);- Fluência em inglês, tanto na comunicação oral quanto escrita.- Contrato CLT;- Horário: segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h45;- Remuneração compatível com o mercado;- Vale transporte;- Vale-refeição;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Junte-se a nossa equipe e contribua para o contínuo aprimoramento de nossos processos de importação.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Singularh
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......