ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS
Descrição da oferta de emprego
Este processo seletivo, tem a finalidade compor o Quadro de Profissionais do setor de Gestão de Pessoas desta instituição.
Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Assistente de Gestão de Pessoas:
- Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
- Analisar e propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias, objetivando a otimização da operação do setor;
- Realizar atendimento diário aos colaboradores e servidores, esclarecendo dúvidas relacionadas a benefícios, processos de admissão, demissão e demais demandas de GP, garantindo suporte rápido e eficaz;
- Receber e revisar diariamente toda a documentação necessária para a gestão de ponto dos colaboradores e servidores para registro e controle;
- Executar diariamente protocolos e arquivamento de documentos eletrônicos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), assegurando que todos os documentos estejam devidamente registrados e acessíveis conforme exigências administrativas;
- Manter atualizada a documentação necessária, realizando conferência e organizando alterações cadastrais em sistemas de Gestão de Pessoas conforme admissões, demissões ou alterações contratuais;
- Apoiar as ações de comunicação interna, promovendo a disseminação de informações e orientações para os colaboradores, sempre que necessário;
- Atualizar e monitorar planilhas e relatórios de controle de RH, incluindo indicadores de desempenho e relatórios mensais, assegurando que todos os dados estejam organizados e acessíveis para suporte às análises da gerência;
- Acompanhar o processo de controle de ponto e folha de pagamento, assegurando que os dados estejam corretamente vinculados e que o fechamento ocorra de forma precisa e dentro dos prazos estabelecidos;
- Apoiar nos processos de gestão de vale-transporte, acompanhando a concessão de benefícios aos colaboradores conforme políticas da NMDER;
- Utilizar o sistema ClickUP para monitorar e atualizar tarefas de rotina e projetos, garantindo cumprimento de prazos e visibilidade das demandas;
- Acompanhar e registrar os dados de ponto e frequência dos colaboradores e servidores, assegurando que os registros sejam precisos e em conformidade com a folha de pagamento;
- Cooperar com o setor de SESMT para o lançamento correto dos atestados médicos e demais ocorrências, assegurando que os dados sejam adequadamente vinculados ao sistema de folha de pagamento;
- Manter o arquivo físico e digital dos documentos de colaboradores, assegurando a organização e acesso conforme exigências legais e de auditoria;
- Colaborar ativamente nas reuniões e compromissos da NMDER, quando solicitado, contribuindo com informações e suporte conforme necessário;
- Informar a liderança sobre equipamentos que apresentem desgastes ou defeitos, bem como sobre necessidades de manutenção ou reparos na estrutura física do ambiente de trabalho.
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor.
Escolaridade: Ensino Superior em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos em andamento.
Pré-requisitos: Experiência anterior de, no mínimo, 6 meses na área;
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por gentileza, fiquem atentos.
Todas as vagas também são destinadas para pessoas com deficiência.
Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos que você possa juntar-se a nós nesta importante missão.Local de trabalho: Teresina, PIRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESProatividadeÉticaAgilidadeAtençãoComprometimento
Detalhes da oferta
- ASSOCIAÇÃO REABILITAR
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece soluções tecnológicas para gestão de saúde pública... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção de atas; experiência com rotinas......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro......
Requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 2......