ASSISTENTE DE GESTÃO DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
ste(a) profissional participará da administração do site, desde o cadastro e atualização de produtos até o acompanhamento de pedidos e suporte ao cliente.
Se você é dinâmico(a), gosta de tecnologia e tem interesse em aprender mais sobre o universo do e-commerce, essa vaga é para você!Responsabilidades.
uxiliar na inserção, atualização e descrição de produtos no site, garantindo a correta apresentação e categorização.
ealizar controle de estoques, virtual e físico, bem como sua atualização de disponibilidade dos produtos.
onitorar o desempenho do site, com foco na experiência do usuário e conversão de vendas.
uxiliar na execução de campanhas promocionais e ações de marketing digital, incluindo redes sociais e e-mail marketing.
tender ao cliente no pré e pós-venda, respondendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a pedidos.
nalisar e reportar dados de vendas, visitas ao site e taxa de conversão para aprimorar a experiência de compra.
rabalhar em colaboração com equipes de marketing, logística e atendimento ao cliente para otimizar o desempenho do e-commerce.
equisitos.
ormação em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas (cursando ou concluída).
xperiência prévia com e-commerce, marketplaces ou lojas virtuais (diferencial).
onhecimento em plataformas de e-commerce (Amazon, Mercado Livre, Shopee, Tray, Magalu, etc....) e ferramentas de gestão de pedidos.
omínio básico de Excel e familiaridade com análises de dados.
abilidade em atendimento ao cliente e boa comunicação.
rganização, atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.
iferenciais.
xperiência em marketing digital e gestão de redes sociais.
onhecimento básico em SEO e Google Analytics.
oções de design gráfico para criação de banners e conteúdos visuais.
enefícios.
alário compatível com o mercado.
ale-transporte e vale-refeição.
portunidade de desenvolvimento profissional em e-commerce.
mbiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
cesso a cursos e treinamentos em marketing digital e e-commerce (se aplicável).
Detalhes da oferta
- Empresa Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 06/11/2024
- 04/02/2025
Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
E será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia......