Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE GERENTE - LOJA BERTIOGA

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de profissionais que desempenham um papel crucial no suporte às operações diárias, auxiliando o gerente principal na coordenação das atividades, na supervisão da equipe e na garantia do funcionamento eficiente do local. Vem se juntar à nossa equipe como Assistente de Gerente. Se é apaixonado por varejo e possui habilidades excepcionais de organização e gestão de equipe, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Confira as principais atividades desta vaga:Analisar relatórios como rebaixa de estoque. Consultar relatório de quebra. Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio. Consultar despesas em relatório, para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário. Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas. Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria. Criar pedidos na gestão de compras GesCom. Controle de validades através de envio de email’s aos Compradores. Controle interno de malotes. Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP. Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas. quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue. Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente. O que esperamos de você:Ensino Superior Completo ou Cursando. Experiência prévia em varejo alimentício-Desejável. Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente. Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico. O Que Oferecemos:Oportunidades de crescimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo. Compromisso com a Diversidade Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe. Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTenda #LI-Onsite.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente administrativoEmpresa:Tenda Atacado - Diadema (SP)Comércio atacadista de alimentos.Ramo:Comércio Atacadista (FJ)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Tenda Atacado - Diadema (SP)
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
GERENTE DE LOJA
BORDA BARROCA

Responsável pelo funcionamento da loja, garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, fomentar a venda, treinar a equipe de vendas, apoiar no atendimento, alimentar redes sociais, organizar a rotina da loja... requisitos do trabalho - conhecimento/dominio em redes sociais: criação......

Gerente Júnior de Loja
FOTO OFICIAL BRASIL

Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo... contribuir para o alcance das metas......

GERENTE DE SUPERMERCADO
SLM - TERCERIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento......

Atendente de Loja Refrigeração
Refritron

Experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração e climatização; atuar com pdv do nosso......

Vendedor De Loja
POLISHOP

Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... vale-refeição ou vale alimentação... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Vendedor (a) para Loja de Celular
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......

Vendedor de loja
Fujicell comércio de celulares e acessórios

Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... experiência em vendas será um diferencial- tipo de vaga: tempo integral (seg a sabádo) salário: a partir de r$1... horário: de seg, a sexta de 11:00......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......