ASSISTENTE DE GERENTE - LOJA BERTIOGA
Descrição da oferta de emprego
Confira as principais atividades desta vaga:
• Analisar relatórios como rebaixa de estoque;
• Consultar relatório de quebra ;
• Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio;
• Consultar despesas em relatório, para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário;
• Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas;
• Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria;
• Criar pedidos na gestão de compras GesCom;
• Controle de validades através de envio de email’s aos Compradores;
• Controle interno de malotes;
• Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP;
• Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas; quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue;
• Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente.
O que esperamos de você:
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Experiência prévia em varejo alimentício - Desejável;
- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente;
- Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
O Que Oferecemos:
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo.
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTendaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Bertioga, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESSupervisão de EquipeOperações DiáriaGestão de CaixaCumprimento de NormasTreinamento e DesenvolvimentoAtendimento ao ClienteSuporte Administrativo
Detalhes da oferta
- TENDA ATACADO
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... queremos alguém que honre os valores da foto oficial......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras... venha fazer parte da nosso time! atividades:atendimento ao cliente de forma proativa e......
Requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... controle de despesas gerais da loja, buscando sua minimização......
Outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado:......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... assistência médica e assistência odontológica (opcionais)... oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional... realizar a demonstração dos produtos aos clientes... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Competências necessárias: experiência com vendas; habilidade em comunicação e persuasão; conhecimento básico em tecnologia, principalmente no que diz respeito a smartphones; capacidade de trabalhar em equipe; responsabilidades: atendimento ao cliente; identificar necessidades dos clientes e apresentar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......
Liderança: buscamos um profissional com habilidades de liderança, capaz de motivar e inspirar sua equipe a alcançar os objetivos estabelecidos... disponibilidade de horário: é importante estar disponível para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com a demanda......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......