ASSISTENTE DE GERENTE - LOJA BERTIOGA
Descrição da oferta de emprego
Confira as principais atividades desta vaga:
• Analisar relatórios como rebaixa de estoque;
• Consultar relatório de quebra ;
• Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio;
• Consultar despesas em relatório, para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário;
• Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas;
• Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria;
• Criar pedidos na gestão de compras GesCom;
• Controle de validades através de envio de email’s aos Compradores;
• Controle interno de malotes;
• Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP;
• Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas; quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue;
• Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente.
O que esperamos de você:
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Experiência prévia em varejo alimentício - Desejável;
- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente;
- Habilidade para trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
O Que Oferecemos:
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo.
Compromisso com a Diversidade
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a profissionais diversos, independentemente de características como gênero, raça, deficiência ou outras. Acreditamos no respeito mútuo, proporcionando um ambiente saudável e motivador para todos os membros da nossa equipe.
Junte-se a Nós e Faça a Diferença! #VemSerTendaNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Bertioga, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESSupervisão de EquipeOperações DiáriaGestão de CaixaCumprimento de NormasTreinamento e DesenvolvimentoAtendimento ao ClienteSuporte Administrativo
Detalhes da oferta
- TENDA ATACADO
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... o que oferecemos: salário r$3... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Realizar vendas de produtos da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... manter a organização e limpeza da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos pelo que fazem... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades......
Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades, suas sugestões, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional... requisitos do trabalho ensino superior completo em processos gerenciais e afins... necessária experiencia anterior na função em rede de supermercados......
Requisitos do trabalho requisitos mínimos: ensino médio completo... experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um forte diferencial... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... manter a organização e limpeza da loja, garantindo uma apresentação atrativa do ambiente e dos produtos... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nosso time é formado por pessoas que trabalham unidas e com brilho nos olhos peloque fazem... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência incrível aos nossos......