ASSISTENTE DE GERENTE DE LOJA - DOM PEDRO - CAMPINAS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
- Auxiliar o gerente da loja na gestão da operação diária da loja, garantindo o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente e qualidade dos produtos.
- Dar poio à equipe motivando e liderando, buscando o desenvolvimento contínuo dos colaboradores e promovendo um ambiente de trabalho positivo.
- Acompanhar a gestão do estoque, garantindo o abastecimento adequado dos produtos e a organização interna da loja.
- Apoiar o gerente na implementação de estratégias de visual merchandising, garantindo a exposição atrativa dos produtos e a maximização das vendas.
- Executar planos de ação desenhados em conjunto com o gerente, para treinamento da equipe, melhoria das ações da loja, melhoria da performance dos indicadores e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
- Experiência comprovada como vendedor responsável ou similares em empresas do varejo de moda ou semelhantes.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, sendo capaz de interagir com diferentes perfis de clientes e colaboradores.
- Capacidade de liderança e motivação de equipes, estimulando o alcance das metas individuais e coletivas.
- Conhecimento em técnicas de negociação e vendas, sendo capaz de identificar oportunidades de aumento de vendas.
- Familiaridade com operações de loja, como controle de estoque, inventários e fechamento de caixa.
- Forte senso estético e habilidades em visual merchandising, buscando sempre aprimorar a apresentação da loja para atrair e encantar os clientes.
- Orientação para o atendimento ao cliente, assegurando uma experiência única e positiva em cada interação.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, com oportunidades de crescimento profissional, além de remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Se você possui o perfil desejado e está em busca de novos desafios, envie seu currículo atualizado, juntamente com uma breve descrição de suas experiências e realizações relevantes.
Faremos a análise cuidadosa de todas as candidaturas e entraremos em contato com os selecionados para dar continuidade ao processo.
Na Le Postiche, acreditamos que as pessoas são nosso maior patrimônio e investimos no desenvolvimento de talentos. Venha fazer parte de nossa equipe e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa!Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESmotivação de equipeNegociaçãoAtendimento ao clientevisual merchandising de lojaComunicaçãooperação de lojaGestão de equipeBom relacionamento humanoVendas
Detalhes da oferta
- LE POSTICHE
- Indeterminado
- 83R$ - 83R$
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico! somos uma empresa que se preocupa genuinamente com os nossos colaboradores e estamos procurando um profissional que compartilhe do nosso foco em pessoas... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou......
Reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... venha fazer parte da nosso time! atividades:atendimento ao cliente de forma proativa......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - de 2f a 6f das 12:50 as 21:00, sab 12:00 as 21:00 e dom 09:00 as 15:00 oude 2f a 6f das 14:00 as 22:10, sab 13:00 as 22:00 e dom 14:00 as 20:00 requisitos do trabalho formação:......
Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir a excelência no atendimento e a satisfação do cliente... definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - 2f a 6f 13:50 as 22:00 sab 13:00 as 22:00 dom 14:00 as 20:00 requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição benefícios: benup; total pass; vale-transporte......
Experiência com vendas e atendimento ao público... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... requisitos do trabalho requisitos......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......