Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE GERENTE

Niterói - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

O Assistente de Gerente tem como principal responsabilidade apoiar o Gerente na gestão operacional da unidade, garantindo o bom funcionamento dos processos administrativos e operacionais do dia a dia.

Principais atividades:
- Apoio administrativo, auxiliando na abertura e fechamento da loja e realizando a apuração do caixa;
- Contribuir com o controle de jornada, turnos e escalas dos colaboradores, garantindo o cumprimento das normas e otimização das operações;
- Auxiliar na elaboração de pedidos e no controle de estoque, monitorando o recebimento de mercadorias, a rotatividade dos produtos e a validade, além de garantir a atualização constante de preços;
- Realizar o atendimento a clientes e fornecedores, assegurando a qualidade do serviço e a satisfação de todos;
- Zelar pela conservação e organização da loja e de suas instalações, mantendo o ambiente limpo e orgnanizado;
- Apoiar na execução de campanhas promocionais e no alcance de metas estabelecidas pela unidade, garantindo a efetividade das ações;
- Controlar as rotinas administrativas e de ponto dos colaboradores, realizando o lançamento de informações no sistema e garantindo a qualidade operacional da unidade;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos, buscando eficiência e a máxima qualidade no atendimento e na operação da loja.

Esta vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).Número de vagas: 4Local de trabalho: Niterói, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFoco em resultadosSenso de donoOrganizaçãoProatividadeEspírito de equipeLiderança
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO PAPADOG BRASIL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2025
Data de expiração
  • 16/07/2025
Assistente fiscal
Noronha contabilidade e assessoria

Vale transporte vale refeição r$36,00 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... outros dados de posição candidate-se agora......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

E, após experiência, r$2... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... localizada em florianópolis/sc... e será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Gerente Comercial
Braslar do Brasil Ltda

Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... afinidade com a área contábil e disponibilidade para aprender as rotinas do setor... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos......