Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE GERENCIAMENTO DE RISCO

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Gerenciamento De Risco - - Realizar processos de GR das coletas de DTCs e cabotagens. - Receber dos parceiros de transportes os dados de motoristas e veículos, para cadastro na gerenciadora de riscos e criação da SMP. - Verificar o cadastro de motoristas junto as gerenciadoras de riscos, buscando avaliar as restrições existentes para o transporte de cargas. - Solicitar aos parceiros de transportes as transferências de sinais dos veículos para conta da Supporte, para realização do monitoramento dos veículos. - Realizar a avaliação dos veículos do parceiro através de checklist padrão para testar sensores do rastreamento com veículo aberto e fechado. - Realizar a liberação de veículos alinhados com os padrões do checklist para o armazém iniciar o processo de carregamento. - Alimentar as planilhas de controle, posições de veículos em rota, controle de iscas que estão na carga para o gerenciamento de risco. - Orientar o motorista sobre o gerenciamento de risco da carga, informando os comportamentos preventivos e as ações em caso de incidentes. - Comunicar para os departamentos TRANSPORTES E CRM, posicionamento dos veículos em trânsito, em que o gerenciamento de risco é realizado pela empresa, para que estes departamentos realizem os acompanhamentos relacionados a agendas e descargas. - Interagir com a gerenciadora de risco para executar a operação de acordo com os padrões do PGR. - Realizar atendimento de qualidade ao cliente, dentro dos padrões determinados pela empresa. - Auditar aleatoriamente os veículos de coleta fracionada na matriz, verificando se estão seguindo os processos de gerenciamento de riscos (PGR), fazer checklists, solicitar cadastro dos motoristas e veículo. - Acompanhar as ocorrências da operação, fornecendo as informações ao coordenador de GR; - Executar atividades afins atendendo a solicitação do Superior Imediato. **Necessário**:- Superior Cursando em Administração, Logística ou áreas afins. - Conhecimento em Pacote Office; **Benefícios**: Vale Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Transporte, Seguro de vida, Gympass e Day-off. **Horário de trabalho**: Segunda à Sexta das 08h às 17h48. Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com gerenciamento de projetos; conhecimento em ferramentas de gestão como ms project; conhecimento nas metodologias: pmi, scrum e bpm... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......