Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE GENTE GESTÃO - RH - GO

Rio Verde - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Responsabilizar pelo recrutamento e seleção, realizando a divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistando os candidatos e entregando relação de documentos admissionais, com o intuito de fechamento das vagas, sempre que necessário. Realizar a integração de novos colaboradores (onboarding), explicando as políticas da empresa e apresentar para a equipe, com intuito do novo colaborador conhecer a empresa, mensalmente. Realizar o acompanhamento de faltas/ausências, verificando o motivo da ausência e fazer orientações, visando o comprometimento do colaborador, diariamente Executar a admissão de colaboradores, recebendo a documentação, realizando a conferência e operacionalizando em sistema, com vistas a cumprimento das obrigações trabalhistas, sempre que necessário. Realizar o controle de ponto, realizando novos cadastros, procedendo com os fechamentos e sanando pendências encontradas, com a finalidade de cumprimento das obrigações trabalhistas, diariamente. Responsabilizar pelos benefícios da empresa, realizando inclusões e exclusões, acompanhando as movimentações, orientando os colaboradores com relação aos valores, datas e disponibilizações, com o intuito de mantêlos acessíveis, diariamente. Realizar atendimento de colaboradores, orientando sobre benefícios, pagamentos, contra cheques, epis, ponto, entre outros, com vistas a solução das demandas, diariamente. Ministrar treinamentos, analisando necessidades de atualização, de formação e elaborando os conteúdos , com o objetivo de aumento de performance e cumprimento de normas internas, sempre que necessário Responsabilizar pelo endomarketing, levantando os assuntos relacionados à área de gestão de pessoas e acompanhando a elaboração de avisos, com o objetivo de postagem interna, mensalmente. Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, fechamento de folha, férias, fechamento de ponto, sempre que necessário.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de recursos humanosEmpresa:GRUPO NUTRISALComércio atacadista de alimentos para animaisRamo:Comércio Atacadista (IF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • GRUPO NUTRISAL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente de SSMA - Porto Alegre/RS
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 2......

Assistente DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 2......

Assistente DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 salário inicial r$ 2......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente interno e externo; experiência com gestão de agendas e produção......