Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE FATURAMENTO OSASCO

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estimado(a) Candidato(a),

Nós da Haller Recursos Humanos estamos à procura de um Assistente de Faturamento para um de nossos clientes em um cargo de liderança.
A função principal será a de liderar a equipe de Faturamento, garantindo que as tarefas estejam bem distribuídas e em execução adequada.

Além disso, o(a) candidato(a) será responsável por garantir que o faturamento da companhia esteja alinhado com a demanda dos serviços prestados, garantir a apuração e justificativa de divergências em relatórios financeiros, e garantir a emissão, conferência e classificação de notas fiscais, CTEs, recibos e boletos, bem como o cálculo adequado de impostos e retenções.

Outras responsabilidades incluem a atualização de dados cadastrais de clientes, garantir a entrada de informações no sistema de contabilidade, coletar informações e valores necessários para o cálculo de contas a receber, e preparar indicadores e relatórios ligados ao faturamento e ao desempenho da equipe.

O(A) candidato(a) ideal deverá ter experiência comprovada em um cargo similar, possuir fortes habilidades de liderança e comunicação, e ter um sólido conhecimento em contabilidade e faturamento.

PRÉ REQUISITOS:

1. Ensino superior completo, ou cursando Administração / Contabilidade, ou curso técnico em Administração concluído.
2. Experiência mínima de 3 anos com as rotinas de faturamento;
3. Ter facilidade em interagir com diferentes áreas em prol do sucesso no relacionamento com o Cliente;
4. Foco em atingir os resultados e metas estabelecidas, com dedicação para otimizar os processos;
5. Ter facilidade em dar e receber feedbacks diários para o desenvolvimento da empresa como um todo;
6. Conhecimento em lançamentos contábeis em Sistema ERP + Pacote MS Office, com Excel Avançado ou intermediário

Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h:48 (1 hora de almoço)
Salário: R$2.400,00
Benefícios:
VR R$31,00 ao dia
VT ou VC de R$250,00 P/M
Assistência Médica Porto Seguro (opcional)
Assistência Odontológica (opcional)

Agradecemos por considerar esta oportunidade.
Se estiver interessado, por favor, envie seu currículo atualizado para nossa consideração.

Equipe da Haller Recursos Humanos.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES. Preparar indicadores ligados ao faturamento e ao desempenho de sua equipe;Garantir a emissão das faturas e que estas sejam entregues aos clientes por correio ou e-mail; 10. Garantir os saldos das contas, procurando por dívidas que possam estar pendentes ou outro tipo de irregularidade;Garantir a entrada de informações no sistema de contabilidade, conferindo as atualizações para que a exatidão dos documentos fiscais esteja adequada; 8. Garantir a coleta de informações e valores que são necessários para executar o cálculo das contas a re. Gerar relatórios padronizados que demonstrem a evolução do faturamento e quadros comparativos com informativos sobre o faturamentoGarantir que sejam apuradas e justificadas divergências nos relatórios de prestação das contas financeiras; 4. Garantir a emissão, conferência e classificação das notas fiscais, CTEs, recibos e boletos e o correto cálculo dos impostos e retenções;Liderar a equipe do Faturamento e garantir que as tarefas estejam bem distribuídas e em execução adequada; 2. Garantir que o faturamento da companhia esteja alinhado com a s=demanda dos serviços prestados;Atualizados os dados cadastrais de clientes, entrando em contato quando for necessário; 6. Garantir com a área de Contas a Receber que, os valores faturados sejam recebidos através de diferentes meios;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • HALLER RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/11/2024
Data de expiração
  • 30/01/2025
Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Faturamento – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir os boletos; colar etiquetas nas caixas conforme o pedido de venda; verificar o portal da contadora, caso tenha alguma guia para ser lançada ou alguma informação; lançar notas ficais e boletos no nosso sistema; solicitar transportadora......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... realização da compra de suprimentos......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......