Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Araucária - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Faturamento - Somos uma empresa líder com presença global, que oferece soluções embalagens 100% recicláveis e materiais de construção. No Brasil, nossa maior força são nossos 500 colaboradores que atuam em equipe a serviço dos clientes. Com orgulho, somos considerados uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo o GPTW. Temos a mente aberta e trabalhamos com diferentes perspectivas para desconstruir crenças e obter resultados rapidamente. Isso faz com que superemos obstáculos sem medir esforços. Estamos em constante transformação, desenvolvendo novas tecnologias e materiais para que o nosso cliente tenha a melhor experiência Darnel todos os dias. Como colaborador da Darnel, você trabalhará em um ambiente dinâmico que promove crescimento por meio de aprendizagem e desenvolvimento, reconhece e recompensa seu empenho, proporciona um trabalho com significado e dá a você a oportunidade de gerar impacto na vida das pessoas em todo o mundo. Afinal, somos movidos por um único propósito que é fazer parte do dia a dia de todos. **Responsabilidades e atribuições**- Apoiar o Supervisor de Logística da filial na gestão operacional das atividades do CD- Executar contagens e auditorias em caminhões carregados- Emitir NF de Faturamento e transferência, acompanhando o correto preenchimento do Chek List de carregamento- Verificar e acompanhar as movimentações e erros nos sistemas WMS e PS- Analisar as contagens cíclicas realizadas no CD- Preencher indicadores de desempenho da filial- Acompanhar a documentação oficial de operação da filial- Preencher e acompanhar ações referentes a reclamações de clientes- Colocar pedidos de compras quando necessário- Emissão de check lists para carregamentos e recebimentos- Emissão de etiquetas armazenagem / clientes quando necessário- Emissão de laudos de qualidade- Acompanhamento das entregas e solucionar problemas das entregas- Limpeza do sistema (planos em aberto ou resíduos)- Contato com fornecedores locais- Recebimento de OC e Criar indexados da filial- Acompanhar a planilha do BO- Preencher os indicadores de faturamento- Monitorar interface do sistema diariamente- Abrir pedidos de separação no sistema e quando necessário fazer roteirização- Garantir os processos de redução de estoque ao final do mês- Verificar a procedência das devoluções e motivo (reportar aos responsáveis)- Tratar pendencias financeiras de fornecedor quando necessário- Solicitar cadastro de novo fornecedor ao compras- Preencher a planilha de devolução do financeiro- Gerar cargas de separação e carregamento para o armazém- Controlar e preencher indicadores de desempenho- Solicitar e controlar os materiais de limpeza, e copa- Controlar o estoque de etiquetas, filme stretch, fitas, e outros insumos necessários para a realização das atividades- Acompanhar o inventário nos estoques quando necessário- Apoiar plantando soluções e melhorias. o Supervisor da área quando necessário na gestão de exames admissional, periódico e demissional, controle de ponto, e encaminhamento de dúvidas geradas pelos colaboradores para os departamentos responsáveis. - Cumprir com o Código de Conduta. - Cumprir com as normas de segurança e atividades estabelecidas ou planejadas para um desempenho laboral seguro e saudável. - Cumprir com os padrões de segurança da empresa no desenvolvimento de suas atividades, identificar e comunicar atos ou condições inseguras da empresa, reportar os acidentes e participar ativamente dos programas de segurança, a fim de contribuir para o melhoramento contínuo e evitar acidentes que possam ocasionar lesões as pessoas e/ou perdas econômicas da empresa. - Conhecer e aplicar a política e objetivos do SIG. - É responsável pela conclusão oportuna dos registros como evidência do SIG. - Relatar qualquer perigo que possa comprometer a inocuidade, a qualidade e o meio ambiente. - Conhecer e garantir a aplicação dos controles necessários para mitigar os riscos associados em seus processos. - Garantir a conformidade com os programas ambientais / de segurança da sua função. - Cumprir o que está estabelecido nos procedimentos em que causam impacto, garantir a conclusão oportuna de seus registros e controle de qualidade, inocuidade e meio ambiente. Além de informar a tempo, qualquer violação que coloque em risco a continuidade e a eficácia do SIG. - Cumprir e garantir a conformidade com padrões de higiene. **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo, e desejável cursando superior na área. - Experiência em funções relacionadas a armazém, logística, rotinas administrativas e gestão de estoques será um diferencial. - Conhecimento em Excel (desejável)- Conhecimento em rotinas administrativas e Fiscais (desejável)- Conhecimento médio em sistema ERP (desejável)- Conhecimento em inventários e rotinas de Cent
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Faturamento – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; fácil acesso a canoas... emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir os boletos......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......