Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente é do setor de equipamentos para a área da gastronomia, uma empresa completa, fornecendo equipamentos de primeira linha para a montagem de bares, restaurantes, padarias, mercados, mercearias, com loja física e um completo e-commerce, está em busca profissional para atuar como assistente de faturamento. Atividades: Emitir notas fiscais de saída; Inserir notas fiscais de compras no sistema; Classificar notas fiscais; Controlar e movimentar estoque via sistema; Controlar pedidos faturados; Lançamento de dados no sistema; Conferência de documentação; Suporte ao setor financeiro; Cadastrar clientes nos sistemas; Organizar documentos pertinentes a área fiscal para envio à contabilidade. Requisitos: Cursando Superior em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas afins; Conhecimento em pacote Office; Conhecimento em Contabilidade, será um diferencial; Conhecimento no sistema ERP; Atenção; Matemática financeira; Concentração e raciocínio lógico; Disponibilidade e vontade para aprender; Agilidade. Excel Intermediário. Benefícios: Vale Alimentação Ajuda de Custo Período de Trabalho : De segunda a sexta-feira - 8h às 18h - com 1h30 de intervalo. Local de trabalho: Bairro: Municípios Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de faturamentoEmpresa:Mov soluções e desenvolvimento empresarialAtua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Mov soluções e desenvolvimento empresarial
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Região cic/ curitiba... com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Faturamento – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte ou aux... combustível, vale alimentação, convenio farmácia, cartão alelo (assiduidade) enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; fácil acesso a canoas......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente de Estoque - Abraão
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque;realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias;realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços;realizar o lançamento de notas de entrada e saída... br/vagas?id=002568......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......