ASSISTENTE DE FACILITIES - RECEPÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Atividades:
??Recepcionar visitantes, prestando informações adequadas e assegurando atendimento com excelência e empatia;
??Gerenciar as reservas das salas de reuniões, bem como a organização desses espaços e reposição dos materiais de escritório, garantindo o bom funcionamento das salas;
??Executar tarefas administrativas diversas, tais como recebimento e distribuição de correspondências, despacho de malotes e portadores, criação de planilhas de controles internos, organização de documentos;
??Atender às demandas dos clientes internos relacionadas aos procedimentos administrativos da recepção: solicitação de entregas, demandas de cartório e correios, reserva de salas de reunião, acompanhamento de visitantes às salas de reunião;
??Interagir com áreas afins, entre elas: facilities, copeiras, administração do condomínio, equipes comerciais;
??Realizar triagem de ligações externas das demandas para as áreas comerciais;
??Alimentar plataforma de CRM (Sales Force) com as demandas de prospects para as áreas comerciais;
??Suporte à equipe de Marketing em eventos da empresa, quando necessário;
??Executar outras tarefas pertinentes à função de acordo com demandas pontuais.
Benefícios:
-. ??Vale Transporte ??Vale Refeição ??Assistência Médica ??Seguro de Vida
Detalhes da oferta
- HR4
- Indeterminado
- 14/03/2025
- 12/06/2025
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar?em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......