ASSISTENTE DE FACILITIES PJ
Descrição da oferta de emprego
- Execução de reparos e pequenas manutenções de acordo com a necessidade dos apartamentos;
- Apoiar na gestão de ativos, inventários e controle de materiais;
- Realizar inspeções periódicas nas instalações para identificar necessidades de manutenção;
- Coordenar o atendimento de chamados internos relacionados à manutenção.
Requisitos:
- Experiência anterior em funções que envolvam manutenção predial e administração de facilities;
- Conhecimento em gestão de serviços de manutenção (hidráulica, elétrica, civil, etc.);
- Habilidades em informática (pacote Office);
- Boa organização, proatividade e capacidade de solucionar problemas;
Horário: escala 6x1 horário comercialLocal de trabalho: Guarujá, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHF São Paulo - Cidade Líder
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Com/curso/520-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-julho-2024... oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online......
Motivação para aprender e crescer no setor de vendas... capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... outros dados de posição regime de contratação: autônomo, prestador de serviços (pj) horário: 18h as 22h... fechar vendas e alcançar metas de vendas estabelecidas......
- pj e a empresa também oferece 30 dias de férias remuneradas... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração, contabilidade ou economia; experiência com rotinas de contas a pagar e receber; experiência com conciliação......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
Estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos......