Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE FACILITIES (PCD)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Principais atividades do dia-a-dia:

• Conduzir comunicações internas de RH como aniversário, dias das mães e outras festividades;
• Gestão de acessos para comunicação do prédio e condomínio; suporte mailing / gestão dos correios para envio de documentos & SSE;
• Gestão de fornecedores de máquinas de café, material de escritório e facilities; e responsável pela organização do escritório.
• Graduação completa em Administração Contabilidade, RH ou afins ou em andamento
• Experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas / Excel intermediário (tabela dinâmica)
• Idiomas: Inglês avançado para conversação. Participará de diversas reuniões de equipe e com outros departamentos.;

• Pontos relevantes sobre a área/empresa: Equipe local enxuta (3 a 5 pessoas) que conta com o apoio da equipe de RH (+/- 16 pessoas).
• Local de trabalho: Avenida do Contorno, Savassi - Belo Horizonte/MG
• Modelo de trabalho: 100% presencial
• Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h às 18h com 1h de almoçoLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em GeralNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......