ASSISTENTE DE FACILITIES
Descrição da oferta de emprego
- Atendimento ao time operacional;
- Suporte no processo de onboarding com separação de uniformes, controle dos vestiários, acesso ao fretado etc;
- Suporte no processo de offboarding controlando as devoluções de uniformes e organizando em estoque;
- Lançamentos de NF dentro do prazo estipulado;
- Controle dos estoques de insumos de escritório e copa (registro de entrada/saída, organização do estoque);
- Abertura de requisição de compras para compra de novos materiais quando necessário;
- Acompanhamento do formulário de solicitação de materiais de escritório;
- Organização de salas de reunião (reserva, checagem de materiais, preparação do ambiente) quando necessário;
- Suporte em eventos internos, como distribuição de materiais ou auxílio na organização do espaço.
QUAIS INGREDIENTES BUSCAMOS?
- Organização e atenção aos detalhes.
- Comunicação clara e cuidadosa com colaboradores.
- Proatividade e responsabilidade no cumprimento de horários e prazos.
- Ensino Superior cursando (diferencial)
- Disponibilidade para atuação 100% presencial na fábrica;
HORÁRIO DE TRABALHO
Segunda a Sexta das 09h as 18h
LOCAL DE TRABALHO
Complexo Viário Yojiro Takaoka, 711 - Jardim Itaquiti, Barueri - SP, 06423-150Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Liv Up
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento de notas de entrada e saída... com carga horária de segunda a sexta das......
Veiculo próprio... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal......