ASSISTENTE DE ESTILO
Descrição da oferta de emprego
- Realizar a separação das peças para o setor de costura após a prova para serem efetivamente ajustadas, e antes das provas a separação e verificação dos vestidos que teriam provas, pois todas as nossas provas são realizadas com o vestido sem ajustes, e ainda a separação de acessórios locados; - Preparar os vestidos nas capas, com os acessórios, e todo o material informativo da loja, necessários no momento da entrega do mesmo para a cliente, auxiliar a cliente na prova final lidando com quaisquer dúvidas e necessidades de modificação de algum ajuste naquele momento, sendo o último contato da cliente com a loja antes do evento; - Operar também na logística interna da loja, levando e buscando vestidos do setor de lavanderia, para o setor de costura, e para a própria loja; - Realizava apenas a locação de acessórios, caso houvesse interesse por parte das clientes durante alguma das provas.
Detalhes da oferta
- Empresa Confidencial
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 26/10/2024
- 24/01/2025
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho......
A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......
E será incrível se você tiver:experiência na área de telefonia e telecomunicações... a proposta salarial é de r$3... br/vagas?id=002550... 000,00 + comissão - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano de saúde unimed + uniodonto... com carga horária de segunda a sexta-feira......