ASSISTENTE DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
CLT
100% Presencial
Salário fixo + vale-transporte, vale-alimentação de R$ 550,00 (cartão iFood), Wellhub (antigo Gympass) e plano de saúde após o período de experiência.
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, com intervalo para almoço.
Sábados: preferência por regime de teletrabalho, com horário flexível a ser combinado com o candidato, respeitando o limite de horas e garantindo o descanso semanal.
Atividades:
• Gestão de Produtos: Cadastro, atualização e organização de produtos nas plataformas de e-commerce e marketplaces.
• Atendimento ao Cliente: Suporte via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação.
• Processamento de Pedidos: Acompanhamento e processamento de pedidos.
• Marketing e Vendas: Apoio em campanhas promocionais e ações de vendas.
• Acompanhamento de Estoque: Apoio no controle e atualização de estoque para evitar rupturas.
• Suporte Administrativo: Apoio nas atividades operacionais dos canais de vendas online.
• Otimização do Site: Auxiliar com sugestões para melhorar a usabilidade e desempenho da loja online.
• Análise e Relatórios: Geração de relatórios sobre vendas, visitas e desempenho dos produtos.
• Suporte a Tecnologias: Auxílio em questões técnicas básicas e no uso de ferramentas digitais.
• Atualização de Preços e Promoções: Manutenção de preços e promoções nas plataformas de e-commerce e marketplaces.
• Acompanhamento de Entregas e Logística: Monitorar entregas e interagir com transportadoras para resolver problemas.
• Monitoramento de Concorrência: Acompanhar preços e promoções da concorrência para ajustar a estratégia de vendas.
• Gerenciamento de Comentários e Avaliações: Acompanhar e responder a avaliações de clientes nas plataformas.
• Suporte nas Operações de Pagamento: Acompanhar pagamentos e resolver problemas com gateways de pagamento.
• Verificação de Desempenho de Produtos: Monitorar o desempenho de produtos e sugerir ações corretivas, quando necessário.
Requisitos:
• Experiência prévia em comércio eletrônico.
• Afinidade com tecnologia e plataformas digitais.
• Organização, proatividade e boa comunicação.
• Comprometimento e disciplina para garantir um ambiente de trabalho produtivo.
Diferencial:
• Experiência com marketplaces como Mercado Livre e Amazon.
• Conhecimento em sistemas ERP, como Bling, e hubs de integração, como Ideris.
• Familiaridade com a plataforma Shopify.
• Disponibilidade para início imediato.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerceNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- TALENT HUNTERS
- Indeterminado
- 25/10/2024
- 23/01/2025
(mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento......
E será incrível se você tiver: conhecimento no sienge... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......
E será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... qual será o seu desafio? realizar lançamento de notas no sistema (entrada e saída); conferir lançamentos fiscais no sistema; cadastrar no sistema de produtos, clientes e fornecedores; realizar controle de contas a pagar e......
(contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar......