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ASSISTENTE DE DIRETORIA BILINGUE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Quem somos nós? Localizada na melhor cidade do Brasil para viver, conforme análise comparativa feita entre os municípios, a Oderço é uma das maiores distribuidoras de produtos por atacado do país.
Com portfólio amplo de produtos, formado por marcas próprias e marcas terceiras renomadas, hoje ela é considerada uma referência nacional em informática, eletrônicos, ferramentas, utilidades domésticas, instrumentos musicais, e também equipamentos para energia solar..
ais de 12 mil clientes;.
uase 200 colaboradores;.
ais de 06 marcas próprias (PCYES, Skul, Vinik, Odex, Tonante, Quati).
Na Oderço, sua missão será em realizar vendas por atacado atendendo o mercado varejista.
Para isto, nós buscamos um profissional com mente inovadora e apaixonado por tecnologia para compor a equipe.
Requisitos.
Inglês Fluente Experiência na área Responsabilidades.
Organizar e controlar os compromissos diários da diretoria.
Saber ler, escrever, dialogar em outros idiomas, principalmente em inglês, quando necessário.
Realizar reserva de hotéis e compra de passagens para viagens da diretoria e demais colaboradores da empresa.
Realizar fechamento de relatório de viagem da diretoria, repassando as informações para validação.
Organizar e limpar a sala da diretoria quando necessário.
Separar, organizar e arquivar documentos da diretoria.
Realizar orçamentos e contratação de prestadores de serviços relacionados a empresa e atividades particulares da diretoria.
Realizar planejamento e compra de produtos de limpeza, EPI's, mercado, farmácia e materiais de escritório para empresa.
Realizar compras de materiais secundários para a Logística, Produção e Laboratório.
Realizar entrega de correspondências aos departamentos.
Auxiliar o departamento de RH no orçamento e planejamento de eventos da empresa, quando necessário.
Realizar vistoria dos extintores conforme controle de vencimento e solicitar troca ou recarga quando necessário.
Controlar e solicitar reparo ou troca, quando necessário, dos equipamentos de uso e consumo da empresa.
Controlar os boletos de prestadores de serviços, validando os mesmos com a diretoria e repassando ao departamento financeiro efetuar os pagamentos.
Receber e controlar as notas fiscais referente a prestação de serviços e compras de uso e consumo, repassando as informações ao departamento contábil.
Acompanhar o uso de cartão corporativo da empresa, alinhando as informações com a diretoria, financeiro e contabilidade.
Controlar informações sobre prestação de serviços para empresa e assuntos particulares da direção, quando necessário.
Cuidar dos assuntos relacionados aos imóveis da diretoria realizando atendimento as imobiliárias quando necessário.
Cobrir as atividades da recepção quando solicitado.
Benefícios.
Nosso desejo é que aqui você encontre um ambiente agradável e propício para seu crescimento profissional, e para isto nós oferecemos alguns benefícios:.
Trabalho em horário comercial (Segunda a sexta, das 08h00 às 18h00);.
Aquele cafezinho fresquinho para turbinar seu dia;.
Refeitório com comidinha caseira (parece de vó);.
Assistência médica Unimed coparticipativa com mensalidade 100% paga pela empresa;.
Para cuidar do sorrisão tem assistência odontológica;.
Convênio com farmácia;.
Vale transporte;.
Ginástica laboral para cuidar da saúde e bem estar;.
Compartilhamos conquistas sim, e temos PLR (Participação nos Lucros e Resultados);.
E ainda tem descontão para compras de produtos EXCLUSIVÃO para funcionários, aquele Action Figure, a cadeira gamer ou o pc gamer podem ser seu.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/08/2024
Data de expiração
  • 26/11/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......

Motorista executivo bilíngue (inglês intermediário)
Goal

Requisitos do trabalho inglês intermediário ou avançado; desejável ensino superior; possuir cnh ear – categoria b ou acima; desejável possui curso de tcp para quem possui cnh d; possuir curso de direção defensiva, ofensiva e/ou primeiros socorros; conhecimento das principais vias e rotas do rio de janeiro......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia, licenciaturas......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... verificar e resolver as preocupações dos clientes......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......