ASSISTENTE DE DIRETORIA
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Indústria de fluídos, equipamentos e materiais para automação em vários segmentos, contrata profissional para coordenar e agendar reuniões, treinamentos, compromissos e organização de viagens da diretoria.
Organizar eventos, estadias, traslados e ajudar na criação e envio das agendas.
Colaborar com departamentos internos para garantir processos contínuos.
Executar tarefas administrativas (preparar apresentações, fazer traduções, escrever atas de reuniões).
Apoiar o Diretor Regional no tratamento de projetos e implementação de ferramentas e diretrizes operativas dentro do grupo, sendo 70% voltado a atividades no Brasil e 30% na Unidade do Chile e Uruguai.
Requisitos.
Técnico em Secretariado, administração ou correlatos.
Inglês e Espanhol avançado (escrita e conversação).
Pacote Office intermediário.
Experiência em assistente de gestão ou função administrativa.
Conhecimento em CRM é desejável.
Disponibilidade para viajar, caso seja necessária a organização ou participação de evento corporativo, fora do escritório principal de trabalho.
Salário.
a combinar Benefícios.
VR + VT + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida + Previdência Privada + Gympass + Plataforma de curso de Idiomas Observações.
Efetivo CLT.
Vaga para candidatas com fácil acesso ao bairro Chácara Santo Antônio, região do Santo Amaro em São Paulo.
Disponibilidade para início imediato.
Jornada parcial de 25 horas semanais, 3X por semana OU de Segunda à quinta das 8.
às e de sexta-feira das 8.
as (a negociar na contratação).
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAQUEL para o e-mail com a sigla SECRETARIA no campo assunto até o dia .
OU ENVIE O SEU CURRÍCULO PELO WHATSAPP http://wa.
e/ Tipo de contratação.
Efetivo / CLT Quantidade.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
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