Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PINHAIS/PR

Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Departamento Pessoal Pinhais/Pr - **Idiomas**: XX**Objetivos do cargo**: Suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realizar manutenção do cadastro de funcionários, controlar benefícios, acompanhar fluxo de ponto eletrônico, além de manter toda documentação do departamento atualizado. COMO COMEÇOU A AD CLINIC. . . Nossa trajetória foi intensa e de muita batalha, iniciada em 2014, em um pequeno espaço sobre um salão de beleza. Hoje, somos a maior rede de estética do Brasil. Com inúmeras clínicas, nos tornamos a franqueadora que mais rapidamente cresceu na história. Nossa responsabilidade é garantir o sucesso e o bem-estar dos clientes, franqueados e colaboradoresNOSSO PROPÓSITO E VALORESTransformar vidas, levando beleza e bem-estar para todas as pessoas. Valores1. Melhoria Contínua2. Autogovernança3. Espírito Empreendedor4. Resultado5. Reconhecimento6. Encantamento ao ClienteAMOR AOS COLABORADORESAmamos nossos colaboradores e sempre os colocamos no centro de nossas ações. Nossa vocação é ser de verdade, porisso passamos o dia inteiro empenhados em buscar resultados surpreendentes. Cuidamos de toda a preparação dos ambientes para receber a todos com dignidade, entusiasmo e de forma gentil. **Responsabilidades e atribuições**- Executar a emissão da folha de pagamento, através de controles administrativos, visando evitar falhas no processo; - Fechar a folha de pagamento, atuar com imposto de renda, RAIS, GEFIF, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; - Se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos colaboradores, fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; - Realizar a apuração debanco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores, executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno; - Acompanhar as alterações da legislação trabalhista/convenções, por meio da internet e do contato com sindicatos, buscando manter-se atualizado quanto à legislação vigente; - Executar as obrigaçõesanuais como 13º salário, DIRF, RAIS, informes de rendimento, bem como realizar apontamentos, homologações, dissídios, programação de férias, procedendo às devidas ações técnicas, tendo por objetivo recolher os encargos trabalhistas e cumprir com as obrigações legais, evitando multas e atuações; - Controlar os autônomos, mediante a supervisão das ações realizadas, buscando manter o bom andamento dos processos; - Convocar o colaboradorpara assinar os documentos no Departamento Pessoal / Recursos Humanos e orientá-lo a respeito da homologação, procedimentos e direitos; - Realizar atualizações das CTPS, homologações, controle e compra de benefícios, bem como manutenção dos prontuários de empregados, cadastramento do PIS, e demais rotinas pertinentes ao setor, visando o bom andamento dos processos; - Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte e auxílio alimentação; - Realizar processo de admissão, ser responsável pela solicitação e controle de benefícios (Vale transporte, assistência médica, odontológica, vale refeição e alimentação, seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal; - Separar e controlar toda a documentação (TRCT, seguro desemprego, extrato do FGTS, exame médico admissional, guia original de pagamento das verbas rescisórias, atualização em fichas de registro) e efetuar anotações em carteiras profissionais de acordo com a legislação vigente; - Executar outras tarefas correlatas à área. **Requisitos e qualificações** Conhecimento ou competências obrigatórias**: Convenções Coletivas, algumas atividades contábeis, operação com softwares de gestão, elevado senso de organização, concentração e controle. **Informações adicionais**Atuação presencial em Pinhais/PR. Carga horária de 8h/dia de segunda a sexta. Tipo de contratação- PJBenefícios- No Drees Code, Ações de engajamento, Benefício StarBem, Cartão Benefício, Desconto para Aquisição de Tratamentos estéticos, Plano de Carreira. Remuneração- 2500,00/mêsA **Ad Clinic** é uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em **2014** na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem crescendo de forma exponen
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... responsável pelos lançamentos de rateio de despesas......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada e cte; emissão de notas fiscais (garantia e devolução); validação de e-mails; operar o sefaz e nfe; responsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação......