ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR
Descrição da oferta de emprego
A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Assistente de Administração de Pessoal JR.
Um pouquinho de como vai ser seu dia a dia:
Apoiar todas as equipes da Administração de Pessoal;
Orientação aos colaboradores;
Geração de guias;
Executar algumas atividades do eSocial.
Requisitos:
Conhecimento em pacote office.
Modelo : Presencial
Efetivo – CLT
Período Integral
Benefícios:
Vale transporte;
Seguro de vida;
Plano de saúde Unimed coparticipativo;
Plano odontológico Metlife;
Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);
Participação nos resultados (PPR);
Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
Parceria com escolas de idiomas;
Parceria com SESC;
Parceria com Lavemcasa (Lavanderia);
Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- DROGARIA ARAUJO
- Indeterminado
- 24/09/2024
- 23/12/2024
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......
Senso de urgência... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... veiculo próprio... bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... conhecimento excel......
Requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... 040,00 - após experiência r$ 2... 290,00 benefícios: plano médico......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... a proposta salarial é de r$2......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber;......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições......