ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – FORTALEZA – CE
Descrição da oferta de emprego
Será responsável pela Folha pagamento, férias, 13º salário, rescisão, encargos sociais, admissão, Rescisão de contrato, ter conectividade social, esocial, controle de férias, Acompanhamento e inclusão de benefícios; E demais atividades pertinentes do setor.
Requisitos Requisitos.
Ensino Médio Completo.
Desejável Ensino Superior Cursando; Necessario possuir experiência anterior na função; Desejável ter conhecimento no Sistema FORTES; Desejável ter conhecimento e habilidade com pacote office; Desejável ter conhecimento em Excel Intermediário; Desejável ter um bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe.
Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Jornada de trabalho.
44 horas semanais de Segunda a quinta feira das as , com de almoço e Sexta-feira.
as , com de almoço.
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Benefícios Salário.
R$ .
Benefícios.
Vale Refeição (R$ /dia) + Vale Transporte.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... responsável pelos lançamentos de rateio de despesas......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
A proposta salarial é de r$2... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......