ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
• Acompanhamento e gestão dos benefícios;
• Acompanhamento e gestão do ponto eletrônico;
• Realizar consultas de processos no GINFOR;
• Acompanhar processos de admissão e rescisão;
• Acompanhar processos de recrutamento e seleção juntamente com o gestor
• Responder e-mails dentro do SLA;
• Buscar oportunidade de crescimento no cliente;
• Ter um excelente relacionamento com o cliente;
• Monitorar as operações diárias do departamento pessoal, admissão, folha de pagamento, benefícios, registros de funcionários, relatório de ponto, entre outros;
• Atuar como ponto focal entre o cliente e empresas prestadores de serviços para questões relacionadas aos funcionários;
• Garantir a manutenção precisa de registros de funcionários e conformidade com as regulamentações de contratos;
• Bacharelado em Administração de Empresas, Recursos Humanos, ou área relacionada. Pós-graduação é uma vantagem.
• Experiência comprovada em departamento pessoal.
• Conhecimento profundo das leis trabalhistas e práticas recomendadas de recrutamento e seleção.
• Proficiência em sistemas de gerenciamento de RH, pacote Office e Excel Intermediário.
• Perfil proativo e analítico.
Modelo hibrido , Horário comercial de segunda sexta
Atuação: Híbrida (3 dias / semana presencial; 2 dias/ semana home office)
Atuação presencial no cliente: Sumaré com disponibilidade para atuar 1x por mês na Unidade de Jundiaí.
Atividades:
Será responsável pelo atendimento ao colaborador (remoto e presencial), admissão, demissão, solicitação de benefícios, gestão do ponto eletrônico, atividades relacionadas a gestão de profissionais temporários, etc
Requisitos:
Superior completo
Necessário experiência com as atividades listadas acima, além de energia, facilidade em lidar com múltiplas atividades simultaneamente, organização para garantir o cumprimento dos prazos e foco em oferecer a melhor experiência ao cliente e colaborador.
Disponibilidade para realizar plantões para o 3º turno uma vez por mês
Observações:
Local de Trabalho: Sumaré (SP) com com disponibilidade para atuar 1x por mês na Unidade de Jundiaí (SP).
Disponibilidade para realizar plantões para o 3º turno uma vez por mês com deslocamento via uber corporativo.Local de trabalho: Sumaré, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... br/vagas?id=002576 para mais informações acesse......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber;......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......