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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Sumaré - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

• Atividades da administração de pessoal;
• Acompanhamento e gestão dos benefícios;
• Acompanhamento e gestão do ponto eletrônico;
• Realizar consultas de processos no GINFOR;
• Acompanhar processos de admissão e rescisão;
• Acompanhar processos de recrutamento e seleção juntamente com o gestor
• Responder e-mails dentro do SLA;
• Buscar oportunidade de crescimento no cliente;
• Ter um excelente relacionamento com o cliente;
• Monitorar as operações diárias do departamento pessoal, admissão, folha de pagamento, benefícios, registros de funcionários, relatório de ponto, entre outros;
• Atuar como ponto focal entre o cliente e empresas prestadores de serviços para questões relacionadas aos funcionários;
• Garantir a manutenção precisa de registros de funcionários e conformidade com as regulamentações de contratos;


• Bacharelado em Administração de Empresas, Recursos Humanos, ou área relacionada. Pós-graduação é uma vantagem.
• Experiência comprovada em departamento pessoal.
• Conhecimento profundo das leis trabalhistas e práticas recomendadas de recrutamento e seleção.
• Proficiência em sistemas de gerenciamento de RH, pacote Office e Excel Intermediário.
• Perfil proativo e analítico.

Modelo hibrido , Horário comercial de segunda sexta

Atuação: Híbrida (3 dias / semana presencial; 2 dias/ semana home office)
Atuação presencial no cliente: Sumaré com disponibilidade para atuar 1x por mês na Unidade de Jundiaí.
Atividades:
Será responsável pelo atendimento ao colaborador (remoto e presencial), admissão, demissão, solicitação de benefícios, gestão do ponto eletrônico, atividades relacionadas a gestão de profissionais temporários, etc
Requisitos:

Superior completo

Necessário experiência com as atividades listadas acima, além de energia, facilidade em lidar com múltiplas atividades simultaneamente, organização para garantir o cumprimento dos prazos e foco em oferecer a melhor experiência ao cliente e colaborador.
Disponibilidade para realizar plantões para o 3º turno uma vez por mês
Observações:
Local de Trabalho: Sumaré (SP) com com disponibilidade para atuar 1x por mês na Unidade de Jundiaí (SP).
Disponibilidade para realizar plantões para o 3º turno uma vez por mês com deslocamento via uber corporativo.Local de trabalho: Sumaré, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/09/2024
Data de expiração
  • 03/12/2024
Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... onde você vai trabalhar? a empresa que está......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros dados de posição curtiu a......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa, vale mercado r$ 300,00, auxilio educação r$ 300,00, convênio médico, odontológico......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......