Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CX

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Cx - Desde 2017 trabalhamos com o propósito de revolucionar a forma de produzir alimentos, pensando no futuro, e queremos você ao nosso lado nessa missão. Acreditamos que é possível escalar nossos sonhos sem deixar de pensar e agir verde, por isso, operamos estufas sustentáveis em grandes centros urbanos, cultivando hortaliças hidropônicas, 100% livre de agrotóxicos e com distribuição local para encurtar distâncias e resolver o problema de desperdício na cadeia. Atualmente estamos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, levando saúde e sabor a quem nos acompanha e em breve, estaremos em outros estados. Tudo isso, é claro, seguindo nossos três pilares: sustentabilidade, tecnologia e responsabilidade social. **O QUE VOCÊ IRÁ ENCONTRAR POR AQUI**:Nossa gente aqui sonha grande e tem paixão pelo que faz! Somos movidos a desafios, e por isso, quem faz parte do time BeGreen tem sede por aprendizado e está sempre em busca de evolução! Acreditamos numa cultura inclusiva, colaborativa, de aprendizagem e de resultados. Criamos um ambiente onde as pessoas se sentem à vontade para inovar, crescer e ser o melhor delas mesmas!E por isso sempre estamos em busca de novos talentos, que queiram se juntar a nós e participar da construção desse grande sonho, impactando positivamente a vida de milhares de pessoas!Faça parte disso, faça isso hoje, vem ser BeGreen!**O QUE VOCÊ PRECISA TER**:- Ensino Superior em Marketing, Administração e áreas correlatas- Mínimo 1 anos de experiência em atendimento a clientes em empresa de tecnologia ou similar ao modelo da BeGreen- Experiência com plataformas de e-commerce- Espírito de liderança colaborativa e boa comunicação- Forte senso de responsabilidade- Automotivação (trabalha de forma independente, com autonomia e possui forte habilidade de gestão do tempo)- Entusiasmo e desejo constante de aprender- Pró-atividade e facilidade para pensar fora da caixa, trazendo soluções de forma criativa- Capacidade analítica- Pacote office intermediário/avançado (principalmente Excel, google sheets e Power Point)**Não é imprescindível, mas vai brilhar nossos olhos se você tiver**:- Experiência com marketing digital- Experiência assinaturas ou vendas por recorrência. - Experiência em tratativas de churn e reativação de clientes. - Mindset customer-centric, alta adaptabilidade a situações- Ter espírito de vendas. - Ter trabalhado anteriormente com sistemas de informação e de controles (CRM, ERP e logística etc)- Inglês ou Espanhol avançado**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:- Atender com presteza e cordialidade todos os Clientes, prestando informações e orientações de acordo com as definições de cada produto, com o objetivo de identificar e resolver o problema relatado. - Acompanhar a solução dos protocolos enviados para tratamento de outro setor e avaliar se a solução atende à demanda do cliente, para que possa ser dado o retorno ao cliente. - Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior. **MODELO DE CONTRATAÇÃO**:- CLT- 8 horas por dia, segunda a sexta**LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO**:- Vaga para Belo Horizonte/São Paulo- Trabalho híbrido no escritório da unidade e Home Office- Horário de trabalho: 9h ás 18h**NOSSOS BENEFÍCIOS**:- Plano de Saúde ALLIANZ- Vale alimentação- Vale mobilidade- Vale Home Office- Apoio Psicológico- Birthday Off- Box de hortaliça semanal- Descontos em produtos nas lojas BeGreen- No dress code: venha vestido de você- Ambiente de trabalho que você irá se apaixonar: investimos em transparência, respeito, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradoresTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- Décimo terceiro salário- Hora extraPossibilidade de deslocamento/mudança de local:- São Paulo, SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... muito bom senso de organização... agenda de reuniões com clientes... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......

Assistente Vendas
Agafarma

Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......