Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

RANDSTAD CONTRATA PARA EMPRESA CLIENTE:

ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE - EUSÉBIO

TIPO DE CONTRATO: Temporário

REQUISITOS:

- Curso técnico completo logística ou Superior completo/ andamento em Logística, Administração ou relacionadas;

- Experiência na área da logística será um diferencial;

- Conhecimento avançado em Excel;

- Vivência em industrias de preferência nas de alimentação ( será um diferencial);

- Morar nas adjacências: Itaitinga, Eusebio, Messejana, Curió, Lagora Redonda e etc.


ATIVIDADES:
- Responsável pela tratativa diária da carteira de pedidos dos clientes pré determinados, conforme estrutura da área;
- Realizar gestão do processamento da carteira de pedidos, acompanhando os processos Order to Cash (liberação de crédito, política comercial e bloqueios em geral) ;
- Visibilidade E2E dos pedidos e monitoramento dos SLAs de cada etapa do processo, identificando gargalos e pontos de melhoria na cadeia, com o objetivo de melhorar a disponibilidade de produtos em gôndolas e nível de serviço;
- Atuar nas correções de intercorrências no fluxo E2E dos pedidos;
- Interfaces com outras áreas de Supply Chain, como logística das unidades e planejamento (S&OE) para visibilidade de plano de produção e gargalos.
- Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade

SALÁRIO + VALE TRANSPORTE + REFEIÇÃO NO LOCAL + SEGURO DE VIDA E ATENDIMENTO MÉDICO POR TELEMEDICINA 24 HORAS.

HORÁRIO : Comercial de segunda a sexta 7h18 as 17h18Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/06/2024
Data de expiração
  • 15/09/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$24,00/dia útil) + vt ou auxílio combustível......

Assistente de Exportação
Primer RH

Desejável conhecimentos básico no idioma inglês... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... estar cursando ou formado em ensino superior comércio internacional/exterior ou relações internacionais... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... contact no: (+91) 9167252373... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... requisitos do trabalho requirements......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... salário e benefícios : a combinar horário : segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa fornece : café da manhã, almoço, lanche da tarde empresa do ramo em manutenção industrial, na saída para trindade, próximo......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......