ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO DE ALTO PADRÃO (DERMATOLOGIA)
Descrição da oferta de emprego
Assistente Áreas.
Administração, Atendimento, Saúde, Secretariado Escolaridade.
Ensino médio - Completo Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
44h semanais.
e segunda a sexta, de 09h às 19h e/ou de 10h às 19h.
ábados esporadicamente (expediente reduzido).
egime de banco de horas.
Benefícios.
Insalubridade, Vale transporte ou Auxílio combustível, Estacionamento, Vale Alimentação ou Refeição Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Água Verde (Curitiba - PA), busca ASSISTENTE DE CONSULTÓRIO, de perfil comprometido e proativo, para atuar de forma generalista, na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos) e na operação do consultório, executando rotinas de secretariado, administrativas e financeiras, executando processos e controles para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada, gerando maior credibilidade e melhor posicionamento do negócio.
ATIVIDADES.
Atender os pacientes/ leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização; Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Preparar salas/consultórios para a realização dos atendimentos, assegurando a higienização prévia e posterior, separando materiais para a esterilização e acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços; Realizar cadastros e atualizações de dados, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados; Fazer follow up para confirmar agendamentos, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram e, fazer contato após os atendimentos, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos pelos pacientes, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos; Controlar movimentações de estoque, solicitar compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlar a distribuição/reposição de materiais e equipamentos em todos os espaços; Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro aos pacientes, receber e lançar pagamentos, realizar cobranças, emitir e lançar notas fiscais, realizar conciliações e demandas junto às instituições bancárias, gerir o fluxo de caixa e consolidar planilhas e relatórios de controle, enviando dados para o time Financeiro/Contábil; Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
REQUISITOS.
Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde; Atuação prévia nas áreas de Atendimento, Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão; Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento; Habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional); Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL.
Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão; Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio; Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco nas entregas e no cliente; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
Detalhes da oferta
- Maximiza RH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 03/09/2024
- 02/12/2024
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