ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR
Descrição da oferta de emprego
Sua missão será executar e controlar as atividades relacionadas à importação, garantindo a eficiência e conformidade com as normas regulatórias.
Você será responsável por controlar as etapas da importação dos produtos, desde a negociação e cotação com fornecedores até a monitoração do fluxo de importação.
Sua atenção aos detalhes e organização são fundamentais para garantir que a documentação necessária esteja sempre em dia e que os relatórios de controle de importação sejam gerados com precisão.
Trabalhará o relacionamento e negociação com fornecedores internacionais garantindo os melhores termos para a empresa.
Além disso, você deve ser capaz de monitorar o fluxo de importação, identificando possíveis gargalos no processo operacional da importação e solucionando problemas de forma rápida e eficaz.
O perfil ideal para este cargo é detalhista, organizado e focado, com uma forte ética de trabalho e comprometimento com a excelência.
Se você tem domínio avançado da língua inglesa, tem experiência em comércio exterior e está buscando um desafio que combine gestão de processos e interação com o mercado internacional, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se à nossa equipe e contribua para o sucesso da empresa, garantindo que todas as operações de importação sejam conduzidas com eficiência e em conformidade com as regulamentações vigentes.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESFácil acesso ao centro de Guarulhos/SPExcel intermediário/AvançadoFormação em Comex ou áreas correlatasExperiência em ComexInglês intermediário/Avançado
Detalhes da oferta
- MAXXIMUS COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PRODUTOS DE UTILIDADES LTDA
- Indeterminado
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... possui 3 unidades e essa vaga é para atuar......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento em pacote office;disponibilidade para atuar aos sábados......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......