ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades: Controle de processos em planilhas.
Lançamentos em sistema.
Acompanhamento do fluxo logístico.
Elaboração de documentos de embarque de exportação.
Solicitação e conferência de documentos inerentes à exportação (quando não emitidos por Comex).
Contato com agentes de carga, transportadoras, clientes e despachantes.
Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente de Comércio Exterior.
Para atuação na cidade de Recife / PE.
Benefcios oferecidos: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Notebook Salrio: Enviar Pretensão salarial. por ms. Observaes: Regime de contratao: Efetivo Perodo: Tempo integral Horrio de trabalho: Horário Comercial.
Segunda a Sexta-feira. Categoria: Logística Local: Recife Id: 29373505726#VagaUrgente
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......